ZUCA NORTE ARRASA

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ZUCA NORTE ARRASA"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: ZUCA NORTE ARRASA

Mensagem por Paulo »

Parabéns a todos os utilizadores do Sítio que fazem competição e que tiveram um bom desempenho no domingo passado. =D> =D> =D> =D>

Aos que não tiveram um tão bom desempenho, continuem a empenhar-se que:

Há sempre mais marés que marinheiros. :wink:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Ainda bem que o peixe é só para os prós...

Entretanto este fim de semana havia aqui mais uma eliminatória da taça de Portugal em clubes em Setúbal, a qual eu e os meus colegas se viram privados de participar nem sei bem porquê :evil: Mas para o ano quem sabe nao posso lá estar, porque a competição não passa por birras mas sim participação.

E para finalizar passou á fase final salvo erro olhao Albufeira Ericeira e os Amarelos(Setúbal). =D> =D>
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Tem calma Luís isso é falta de férias e alvarinho... :wink:

Um Abraço
Carpa Real
karva

Mensagem por karva »

toalhas Escreveu:Ainda bem que o peixe é só para os prós...

Entretanto este fim de semana havia aqui mais uma eliminatória da taça de Portugal em clubes em Setúbal, a qual eu e os meus colegas se viram privados de participar nem sei bem porquê :evil: Mas para o ano quem sabe nao posso lá estar, porque a competição não passa por birras mas sim participação.

E para finalizar passou á fase final salvo erro olhao Albufeira Ericeira e os Amarelos(Setúbal). =D> =D>
Eliminatória da taça de Portugal em Clubes? Mas é preciso os Clubes se inscreverem na taça ou não?

Tem calma, que eles "andem aí". :lol: :wink:

Ab
Paulo karva
toalhas

Mensagem por toalhas »

karva Escreveu:

Eliminatória da taça de Portugal em Clubes? Mas é preciso os Clubes se inscreverem na taça ou não?

Ab
Paulo karva
Claro Paulo, era necessário todos os clubes se inscreverem.
Ainda á pouco tive a falar com um dos participantes, JLVC, fez 1º da geral. =D> =D>
pedro galiar
Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm

Mensagem por pedro galiar »

sim senhora amarelos =D> =D> =D> =D> =D>
karva

Mensagem por karva »

toalhas Escreveu:
karva Escreveu:

Ab
Paulo karva
Claro Paulo, era necessário todos os clubes se inscreverem.
Ainda á pouco tive a falar com um dos participantes, JLVC, fez 1º da geral. =D> =D>
Ok, já percebi.

O josé luis é aquela máquina. =D> =D>
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Para quem está de fora até parece que tens alguma razão mas segundo sei só podería cada clube concorrer com 4 atletas, por isso era muito dificil escolher quem iria representar o clube entre tantos pescadores muito bons e alguns que nem por isso, claro que se optá-se pelos melhores o que seria o mais provável os menos capazes iríam de certeza aí sim fazer uma grande birra por isso e só por isso optou-se por não entrar nesta competição taça ou agora Campeonato Nacional de Clubes... :mrgreen:

Creio que te esclareci senão é favor pedires mais esclarecimentos em sede própria e não aqui um site independente que não tem nada a ver com os clubes... :mrgreen:

Extrato do Regulamento da Federação só para confirmar.

CAMPEONATO NACIONAL DE CLUBES
EM BARCO FUNDEADO

REGULAMENTO

Preâmbulo

A pesca desportiva regulamentada por esta Federação, em caso algum se poderá sobrepor à legislação em vigor.

ARTIGO 1º
ORGANIZAÇÃO

1 – Compete à FPPDAM implementar e organizar em cada época desportiva o Campeonato Nacional de Clubes.

ARTIGO 2º
INSCRIÇÃO E PAGAMENTO

1 – As inscrições, assim como o pagamento das taxas estipuladas, deverão ocorrer dentro dos prazos estabelecidos pela Federação.

2 – Os clubes podem inscrever apenas uma equipa, que será formada por quatro elementos, previamente indicados na ficha de inscrição. Qualquer atleta pode fazer parte da equipa desde que devidamente inscrito na Federação.
Responder