Okuma Axion 65 Vrs. TICA Abyss tl 10000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Okuma Axion 65 Vrs. TICA Abyss tl 10000"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: Okuma Axion 65 Vrs. TICA Abyss tl 10000

Mensagem por PedrasSalgadas »

pedrolourenco79 Escreveu:Eu tambem tenho um okuma mas em tamanho 90 e é um optimo carreto, no entanto acho que é um pouco rapido 5,1 para surfcasting.... :wink:
O Tica tem o mesmo ratio.

Qual a recuperação em centímetros por manivelada de cada um dos carretos. Já há cana escolhida ou comprada para esse(s) carretos. Será coisa de os experimentar nas canas.

Entre os dois, ratios, pesos, na certa recuperações e fiabilidade muito semelhantes, por duas razões eu optava pelo Tica, e uma das razões está aqui.
joao Vieira Escreveu:o tica é modelo do ano passado e o Okuma é deste ano
O Tica é mais barato, por ser um modelo já antigo, qd novos eram a ± 180€, a outra razão é que tem mais uma bobine. E as bobines do Tica não são todas iguais. Uma delas é mais indicada para surf com 210m de 0,28. :wink:
joao Vieira
Registado: domingo jul 06, 2008 10:06 pm

Mensagem por joao Vieira »

Já agora, a Cana surfcasting versão do ano passado Tica Dolphin 450 por 100 eur é cara ou está dentro do preço?

thanks
artic118
Registado: segunda abr 07, 2008 6:03 pm

Mensagem por artic118 »

se o amigo joao é daqueles que chega a casa e encosta o material e só lhe volta a pecar na proxima pesca ,..... é de apostar no tica,...... eu pessoalmente prefiro o okuma para surfcasting,....... so tem um problema,....... muita manutençao, nao se da muito bem com muita areia e sal, tem que ser limpos todas as pescarias #-o #-o #-o #-o
pedro galiar
Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm

Mensagem por pedro galiar »

eu escolhia o tica sem duvida. :D :D :D :D
tenho 3 e nunca me deram nenhum problema :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
caparica

Mensagem por caparica »

Eu escolhia o tica tenho um e estou bastante satisfeito, a relação preço qualidade é das melhores do mercado.
Responder