Será esta? http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 606#p51606Farcintra Escreveu:Já por aí anda uma desenho das montagens base que faço, só não me lembro o tópico.
Abraço
Montagem para as Safias/Crutas/Sarguetas....
Re: Montagem para as Safias/Crutas/Sarguetas....
Sim é essa mesma, obrigado.
ora bem e assim sendo vou colocar essa aqui para ajudar a esclarecer o que aqui vem sendo esclarecido 

vou analisar essa montagem 

ora bem apos uma analise nao vi assim diferenças muito grandes, a nao ser a distancia entre o destrocedor e estralho de cima, mas isso ja foi dissecado aqui
nota considerando um palmo 20cm +/-
agora houve detalhes que me chamaram a atençao mas que vao requerer um estudo mais minucioso
entretanto avancemos
=D>
montagem seguinte

nota considerando um palmo 20cm +/-
agora houve detalhes que me chamaram a atençao mas que vao requerer um estudo mais minucioso

entretanto avancemos

montagem seguinte

Não gostei da maneira como me responderam e como fui tratado ora eu também não preciso disto para nada e não vou descer ao vosso nível portanto passem bem.
=D> =D> =D> =D> =D>Brunomc Escreveu:...e não vou descer ao vosso nível portanto passem bem.
igualmente, quando quiseres falar de pesca com o devido respeito pelas pessoas, aparece
humildade faz falta, bons voos por esse nivel de cimaBrunomc Escreveu:...e em quinto para responder ao Farcintra há sim senhora montagens para as safias e posso dizer também que há pescadores que pescam exclusivamente ás safias e já que diz que têm alguma experiencia de embarcada não me parece ou então não sabe apanhar safias ou não percebe nada de safias para fazer um comentário desses...

Eu até te respondia, mas para não baixar #mais# de nivel só te desejo felicidades.Brunomc Escreveu:Não gostei da maneira como me responderam e como fui tratado ora eu também não preciso disto para nada e não vou descer ao vosso nível portanto passem bem.