cana vega sunset pro 4.50 ,( pros e contras)??
cana vega sunset pro 4.50 ,( pros e contras)??
Boas , gostava que me ajuda sem a tirar aqui umas duvidas sobre este modelo da vega sunset pro 4.50 quais os pros e contras desta cana e qual o preço da mesma ? Obrigado.
Re: cana vega sunset pro 4.50 ,( pros e contras)??
quem me tira estas duvidas ? please [-o<
-
karva
Quem por certo conhecer a cana. Eu não conheço. Só consegui saber que está fora do catálogo de 2008, pelo que é considerada descontinuada, já não se fabrica, por isso atenção ao preço, tem de descer para perto de metade do preço do ano passado.cm Escreveu:quem me tira estas duvidas ? please [-o<
Quanto ao material que está descrito no catálogo do ano passado, parece-me uma cana de nivel médio, com acção de ponta e rija, o reforço a Kevlar e uma potência de lançamento até 250 gr. assim parecem indicar.
Os pró e contras de uma cana, são sempre em função das características fisicas do pescador, técnica e experiência que tem nos lançamentos, dos gostos pela diferentes acções que existem. etc., Uma cana que poderá ser muito boa para um pode não servir para outros.
Obrigado pela sua atenção , estive com a cana na mão parece me ser uma boa cana mas as vezes do parecer ao ser vai uma longa destancia , tem uns acabentos bons mas achei as paredes dos modulos muito finas , ela e leve que para mim e bom pois fui operado ao ombro,eu fiquei um pouco de pe atras foi de ser tão fina,é mais por isso a minha questão, pode ser que ande ai alguem que tenha uma igual que me possa me informar se e resistente, não e que va andar a pancada com a cana .E claro depois e o preço para saber se estou a fazer um bom negocio pois ela ja não se encontra no catalogo de este ano,mas como não sei qual era o preço dela o ano passado tambem não posso descutir o preço com a loja em questão.(mas ate não esta muito cara )so falta saber o preço base para regatiar. Obrigado mais uma vez 
Viva,tenho uma cana igual a essa, para mim é uma boa cana tendo em conta o factor qualidade/preço. É uma cana leve que permite bons lançamentos. Acho a cana um pouco parabólica comparado com a Hiro black beauty que costumo pescar. O preço dela nova deve rondar os 80euros, mas como o amigo Paulo referiu já foi descontinuada. A minha está á venda se estiver interessado mande mp.
Abraço,
Humberto Pinho.
Abraço,
Humberto Pinho.
obrigado na mesma mas ja desisti da ideia a vega a mim faz me muitas ??????????????????????????????????????