ora boas.... amigo kodax...... praia dos salgados, conheço muito bem, fica a 500 metros de minha casa e a 200 metros do meu bar. um conselho que lhe dou nao vale a pena gastar dinheiro com isco para pescar nessa praia, 5 anos atras era muito bom pesqueiro, sargos.. douradas...linguados...robalos...de tudo um pouco e muitas vezes em quantidades razoaveis, hoje em dia os barcos de apanha da ameijoa branca limparam aqueles fundos de uma maneira que nao encosta la um peixe á muito.....nao vale a pena perder horas de sono na praia dos salgados...... se quisere perder umas noites na pesca passe pelo FUSION BAR em frente ao hotel gale atlantico, pergunte pelo nelson, terei todo o goste em levalo comigo numas pescarias de noite =D> =D>
amigo kodax,....boas..... pescaria nas praias aqui da zona nesta altura do ano.....é esquecer,......... muitos barcos,motas de agua o dia todo....nao.Se nao conhece a zona, explicar-lhe os pesqueiros nunca iria la dare, passe por ca, vamos fazer uma pesca com melhores resultados e bem mais divertida, se termos sorte pode ser que no outro dia tenha que por o forno a trabalhar para fazer um belo sargo no forno...... =D> =D> =D>