Roaz ,o navio fantasma..
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: Roaz ,o navio fantasma..
bem vindo Antonio.. Ainda ontem na pesca nocturna que fiz com o pisoes recordavamos o antonio e o quanta falta nos fazem os seus relatos mas principalmente a sua companhia...Ainda bem que esta aventura acabou de boa forma, para continuarmos a usufruir da sua companhia por muitos e muitos anos... 
Quanta falta me fazem todos Amigos. Depois da Patagónia julguei que o mar de emoções que vivi, não seria jamais ultrapassado...Afinal mergulhei numa espiral ainda mais perturbadora, que me cegou, mudo fiquei, durante estas eternas duas semanas em que não dei sinal de vida....No reino de Sião, passei por aventuras, amores e paixões, que ainda não estou preparado para escrever e me expor publicamente..A vida é um mistério como diz bem o Ramiro...
Quanto ao barco fantasma, ele me levou e lavou a minha alma na sua esteira, pelo que foi um sinal do destino avisando-me que estava na hora de levantar ferro desta letargia hipnótica e reencontrar-me com todos vós!!!
Estou curado.
Um abraço a todos e saudades tenho de vos rever pessoalmente .
António
Quanto ao barco fantasma, ele me levou e lavou a minha alma na sua esteira, pelo que foi um sinal do destino avisando-me que estava na hora de levantar ferro desta letargia hipnótica e reencontrar-me com todos vós!!!
Estou curado.
Um abraço a todos e saudades tenho de vos rever pessoalmente .
António
Caro Simões.
Com este seu relato fiquei tranquilo. Temos o Simões de sempre connosco . A sua mudança de atitude é mais que normal e é o contrário da minha: isto é enquanto o meu amigo Pescou,Pescou,Pescou e atingiu várias vezes esse orgasmo de adrenalina e começou a dar valor e relevância a outras coisas, como passar para nós a sua experiência, que se calhar lhe passavam um pouco ao lado, eu espero ainda ansiosamente pelo dia em que apanharei "aquele" peixe: a esperança ainda não a perdi!.
A nossa vida vai mudando sem que nós nos apercebamos disso, até ao dia em que damos por nós a admirar um pôr do sol, um pássaro que nos vem comer à mão, um amigo que precisa de nós, e a encararmos a vida de outra forma.
Como dizem aí no Norte um bem haja meu amigo.
Abraço
Guilherme Alexandre
Com este seu relato fiquei tranquilo. Temos o Simões de sempre connosco . A sua mudança de atitude é mais que normal e é o contrário da minha: isto é enquanto o meu amigo Pescou,Pescou,Pescou e atingiu várias vezes esse orgasmo de adrenalina e começou a dar valor e relevância a outras coisas, como passar para nós a sua experiência, que se calhar lhe passavam um pouco ao lado, eu espero ainda ansiosamente pelo dia em que apanharei "aquele" peixe: a esperança ainda não a perdi!.
A nossa vida vai mudando sem que nós nos apercebamos disso, até ao dia em que damos por nós a admirar um pôr do sol, um pássaro que nos vem comer à mão, um amigo que precisa de nós, e a encararmos a vida de outra forma.
Como dizem aí no Norte um bem haja meu amigo.
Abraço
Guilherme Alexandre
-
linhasolta
- Registado: terça mai 29, 2007 7:33 pm
Um valente susto, não?
Boa crónica, boas linhas...
1 abraço.
1 abraço.
-
karva
Uma boa apresentação sua, para todos o conhecerem melhor, aqui viewforum.php?f=13 também não ficava mal.linhasolta Escreveu:Um valente susto, não?
1 abraço.
Paulo karva
boas Atsimoes, fico feliz por tudo ter acabado bem. Mas como tudo na vida, hoje estamos bem, amanhã, ninguem o sabe, por isso é que temos que aproveitar tudo o que este mundo tem para nos dar.
Grande susto, mas felizmente já passou. Parabens ao mestre Mário Santos pelo sangue frio que teve.
Grande abraço.
Grande susto, mas felizmente já passou. Parabens ao mestre Mário Santos pelo sangue frio que teve.
Grande abraço.