Em relação ao TRIOITO requer continuação
QUE ESPECIE SERÁ ESTA ?
- AGoncalves
- Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm
Parece mais um Besidróglio, tadinho
6ª feira lá estou a tomar conta do Bar, e aguardo a tua companhia para um coffee com muito gosto
Antonio Continuação Borbulha Gonçalves, espero por pormenores da viagem à Lagoa Azul
e continua na saga do trioito
O amigo Frias é que não ficou convencido com o dito trioito, cruzado claro.
Vem para a Escola
que eu ensino os meninos 
6ª feira lá estou a tomar conta do Bar, e aguardo a tua companhia para um coffee com muito gosto
Antonio Continuação Borbulha Gonçalves, espero por pormenores da viagem à Lagoa Azul
Vem para a Escola
jopinto Escreveu:Parece mais um Besidróglio, tadinho![]()
6ª feira lá estou a tomar conta do Bar, e aguardo a tua companhia para um coffee com muito gosto![]()
Antonio Continuação Borbulha Gonçalves, espero por pormenores da viagem à Lagoa Azule continua na saga do trioito
![]()
Vem para a Escolaque eu ensino os meninos
Boas,
por falar em café, se precisarem de algo relacionado com máquinas de café, máquinas de lavar moinhos e etc... é só dispor, já agora, já tem machine per caffé?
P.S. - Como é as inscrições do zuca, o site tem estado em baixo. Tenho de lá passar um dia para saber promenores.
Cumps.
J.M.
Olá mes amizeeeeeee.
O site do zuca está em reconstrução, e para melhorar precisa de passar uns diazitos em baixo, mar é por uma boa causa.
Já temos uma maquineta de café da PMS e café da mesma marca que gostamos.
De qualquer maneira estaremos lá na 6ª à noite prós cafés e conversas de caçadores, pescadores e outros...
Já estão prontas para serem testadas as montagens ZK 51 - competição
Mistério...
E dizia o Antonio Continuação Borbulha Gonçalves que estas (as montagens ZK 49) já não tinham mais desenvolvimentos
Siga pardiante que é vicio 
O site do zuca está em reconstrução, e para melhorar precisa de passar uns diazitos em baixo, mar é por uma boa causa.
Já temos uma maquineta de café da PMS e café da mesma marca que gostamos.
De qualquer maneira estaremos lá na 6ª à noite prós cafés e conversas de caçadores, pescadores e outros...
Já estão prontas para serem testadas as montagens ZK 51 - competição
Mistério...
E dizia o Antonio Continuação Borbulha Gonçalves que estas (as montagens ZK 49) já não tinham mais desenvolvimentos