quebra cabeças

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"quebra cabeças"
na nova versão do site.

lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

Dos chineses??

Venha lá essa foto do novo carreto 8)
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

sim, dos chineses, ou japoneses, nem sei...sei que tem os olhos em bico, embora um seja frances outro italiano

http://www.pescador.online.pt/livre/vie ... c&start=15
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

montagem

Mensagem por ABEL POLICIA »

não me digas que o que te sobrou foi a manivela e o travão :lol: :lol: :lol: queres um conselho de bom amigo ? esquece esse e compra um carreto de duracel ou seja UM SHIMANO ULTÉGRA 10 000 OK ? :wink: :wink: SABES BEM PORQUE TE DIGO ISTO..................
Liliana
Registado: terça ago 22, 2006 10:27 am

Mensagem por Liliana »

Pois, é mesmo o tal problema de juntas... :-k
Comprei um carreto de uma marca italiana "Alcedo" em Aveiro, na Barra - "O Barrento", e estou muito satisfeita. São os únicos importadores dessa marca, mas já começaram a distribuir por outras lojas de pesca aqui pela zona centro. Têm desde malas, sacos, canas, carretos, fio de excelente qualidade, mono e entrançado. O preço é o melhor...
http://www.lamincio.com/nqcontent.cfm?a_id=1450
Aqui nesta página tem algum material, o mais recente não tem, não está muito actualizado, os preços praticados cá são inferiores.
Costumo dizer que é a marca ideal para pescadoras...
Anexos
Mala térmica ampla com 2 fechos 8€; Saco: 4 bolsos exteriores, divisória rígida amovível interior, parte impermeável para transporte de iscos amovível também 11€
Mala térmica ampla com 2 fechos 8€; Saco: 4 bolsos exteriores, divisória rígida amovível interior, parte impermeável para transporte de iscos amovível também 11€
Material 002.jpg (24.97 KiB) Visto 275 vezes
Carreto: Ratio 4,4:1, peso 550g, 10 rolamentos, capacidade 0,30mm - 440m, bolsa para transporte 40€
Carreto: Ratio 4,4:1, peso 550g, 10 rolamentos, capacidade 0,30mm - 440m, bolsa para transporte 40€
Material 004.jpg (28.33 KiB) Visto 275 vezes
Cana telescópica 4,20m, 180g, carbono de alto módulo, com saco de transporte impermeável e protecção semi-rígida para os passadores com fecho, leve como uma pena 60€
Cana telescópica 4,20m, 180g, carbono de alto módulo, com saco de transporte impermeável e protecção semi-rígida para os passadores com fecho, leve como uma pena 60€
Material 006.jpg (19.89 KiB) Visto 275 vezes
Responder