e alvarinho não?aranha Escreveu:eu levava tambem lingueirão, navalha ou canivete
isco embarcada
- BARROSOPESCA
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm
Re: isco embarcada
nao, isso é com o pedro 
Tenho que estar atento a estas discussoes!!
Sobre pesca enbarcada pois acho que ja nao deve faltar muito para a minha 1ª VEZ.
[-o<
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
Sobre pesca enbarcada pois acho que ja nao deve faltar muito para a minha 1ª VEZ.
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
- BARROSOPESCA
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm
=D> =D> =D> =D> isso é que é falar.romeu32 Escreveu:Tenho que estar atento a estas discussoes!!
Sobre pesca enbarcada pois acho que ja nao deve faltar muito para a minha 1ª VEZ.[-o<
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
Eu também estou a pensar em iniciar-me nessas aventuras mar dentro e aconselharam-me a levar para além dos iscos já referidos "lula de bico"
-
eugenio 2008
- Registado: domingo jun 22, 2008 4:08 pm
ja tenho mais uma dica e vou seguila, camarão do rio, mas apanhado com o camaroeiro, e um camarão pequenino, cinza claro enquanto vivo (a quem o consiga levar vivo, é mesmo o ideal) como moro junto ao rio tejo (santa apolonia) vou durante a semana tentar apanhar algum , não perco nada né.
Se esse isco resultar entao eu quando for na minha primeira pescaria de barco!!! (ai que nunca mais chega)!!!eugenio 2008 Escreveu:ja tenho mais uma dica e vou seguila, camarão do rio, mas apanhado com o camaroeiro, e um camarão pequenino, cinza claro enquanto vivo (a quem o consiga levar vivo, é mesmo o ideal) como moro junto ao rio tejo (santa apolonia) vou durante a semana tentar apanhar algum , não perco nada né.
Como algum pessoal ja sabe o que ja pescou comigo se for preciso entao levo alguns milhares de camaroes do rio.
Sou uma maquina a apanha-los...
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
Alguns de nós que o digam...romeu32 Escreveu:Sou uma maquina a apanha-los...![]()
![]()
Agora se esse isco dá para pescar em mar alto não sei, só experimentando.