Pesca Noturna!!

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca Noturna!!"
na nova versão do site.

frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Boas

Na minha modesta opinião e na zona onde pesco práticamente quase ninguem pesca de dia e porquê? Vamos dividir o ano em duas épocas distintas Verão e Inverno: no Verão de dia é impossível pescar no Meco é só poucas vergonhas, o tempo livre é todo para o espreitam-so :heheh lol: :lol: :lol: , portanto temos que atacar á noite que é quando a praia está livre.
No Inverno sim aí a praia é toda nossa tanto de dia como de noite acabou-se a época delas. :cry: :wink: :lol:

Agora a sério tirando alguns dias no Inverno ao nascer do dia e ao cair da noite não se consegue habitualmente durante o dia apanhar nada de jeito.

De noite sim aparecem os melhores exemplares e para além disso não à compromissos com a família, nem horas de chegada, é só pescar durante muitas horas seguidas.
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Por falar em espreitam-so vou vos contar uma pequena história, a brigada do Meco de vez enquando sei lá 2 vezes por dia vai ao alto da falésia ver o mar de dia neste caso em pleno Verão para ver fundões coroas ondulação etc. vocês sabem com é.
Já no alto do morro reparámos num jovem daqueles tipo garotão óculos cu de garrafa, pendurado na falésia quase a cair, a olhar lá para baixo passámos na conversa e nem prestámos muita atenção ó que realmente ele estava a fazer, vimos o mar fizemos as nossas apreciações avalisadas e tal, quando regressávamos o individuo dirigiu-se a nós nestes termos: com que então a ver as c-----naças, eu tambem vou, como não tinha sido essa a nossa intenção ficámos um bocado a pensar o porquê desta afirmação então não é que o raio do Xavalo pensou que a Brigado do Meco também era da Brigada dele e andava a espreitar as lontras. :lol: :lol: :lol:
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

Boas,

Amigo frias,

essa zona do meco é de ter cuidado aparece com cada um....eu costumo fazer uns trilhos de moto4 por aí e vê-se com cada coisa, meu deus.... dai aparecem esses "toínas" a espreitar o que não encontram, enfim.

Cumps.
J.M.
Responder