mas aquilo que eu disse corresponde a realidade quem me conhece pessoalmente e vai comigo a pesca sabe que isso é verdade, não sao nenhuma excepção a regra, claro que gosto de apanhar uns peixes, mas principalmente de me divertir se poder juntar o útil ao agradável, óptimo
e para quem vai a pesca amanha BOA PESCA, a minha hoje ate n foi ma
ola boa tarde a todos
nao tive o prazer de os conhecer no domingo pois nao vi ninguem junto da nau quando passei para o mestre inacio
como correu a pescaria? a minha foi muita quantidade mas pouca qualidade muito carapau sarda 10choupas 5 besugos 10peixe porco
bom bom o almoço bem regado cafe bagaços brandy edepois minis =D> =D> =D>
um abraço
rato65
paulo Escreveu:
toalhas Escreveu:tenho ali umas 40 mtgs prontas. Chega?
Se não houverem muitos a empachar chegam
Vá não estraguemos o tópico ao Bruno com muitos off-topics...
bodao Escreveu:Paulo chegaste a experimentar a colmic??
abraço
Foi a que levei... desculpa mas ando atarefado e ando por aqui aos bocadinhos, esqueci-me de comentar isso (acho que ainda nem comentei a saída no tópico)
Voltando à colmic, usei, e gostei mesmo muito da cana... a comparar com a KP pareceu-me uma cana mais fácil, ou seja fiz-me mais rapidamente a esta. Estive a pescar com a ponteira vermelha, da próxima vez experimento a branca. De resto, cana leve como queria, progressiva como deve ser... portou-se à altura. Achei uma muito boa opção em termos de qualidade/preço... obrigado pela dica Gonçalo. =D> =D> =D>
quantas vezes empanchaste ai com os teus vizinhos
eu a ser o causador so foram 2 vezes com o Pedro e foi sempre a tirar peixe que a aguagem a linhas vinham uma por cima da outra
agora a virem buscar a minha lina à popa isso perdi a contagem
ate o paninhos teve de atravessar a popa toda com o polvo a ver se empachava com alguem