Engodo especial mar

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Engodo especial mar"
na nova versão do site.

frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Amigo Jopinto

Essa rolha que está na boca era de que pomada, os mirones que passam neste sit que tiram e não poêm cá nada realmente não merecem, mas e os outros que querem aprender para depois tambem poderem ensinar?

Tira a rolha da boca Jopinto depois arranjas outra de uma pomada ainda melhor. :lol: :lol: :lol:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Tira a rolha... mas para o pró :wink:

Assim já não ficam grátis mesmo grátis :lol:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Obrigadinho ó Boss, mas (e há sempre um mas...) as boas relações vão continuar para a vida, pois trabalho é trabalho e conhaque é bebida. :-({|=
Mas quando um homem sonha, o mundo pula e avança (aonde é que já ouvi isto), e a intenção é por a coisa a funceminar como idealizamos, pelo menos aproximado, mas depois conto mais pormenores :roll:
Em relação às rolhas tenho a dizer que estou a magicar um piqueno texto sobre a pesca de "sensibilidade" para embarcação fundeada, mas para o pró, porque estas coisas não são de borla, concerteza que o boss fará mais barato, mas por mim cada visualização deveria custar um BICA (café) :lol:
Vontade não falta, o tempo é que às vezes e por vezes escasseia.
Como diria o JC - Tasse bem ,fiquem bem, ya meu \:D/
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

BICA pra aqui,Bica pra acola, Bicas e mais Bicas.
Com tanta BICA este pessoal deve andar nervozissimo :mrgreen:
Façam como eu deixei as BICAS :lol: 8)

Agora só quero saber de .....................BICAS ALGUEM FALOU EM BICAS AONDE , HUMM HUMM VÁ AONDE É QUE ELAS ANDA ](*,)

Bem vou beber um Bica já volto. :lol:
Responder