E acho que a madrugada até foi proveitosa para o pedrito e para o pisso do pisoes.... mas eles que se descozam....PedrasSalgadas Escreveu:Bem, com isto tudo escáldamos o tópico, que era sobre a Pesca ao Corrico nas madrugadas do Pedrito.
Pedrito, as minhas desculpas, será que dá para dividir o tópico?????
quando o dia nasce.....
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: quando o dia nasce.....
Esses gajos são f***dos pró peixe...pedrolourenco79 Escreveu:E acho que a madrugada até foi proveitosa para o pedrito e para o pisso do pisoes.... mas eles que se descozam....PedrasSalgadas Escreveu:Bem, com isto tudo escáldamos o tópico, que era sobre a Pesca ao Corrico nas madrugadas do Pedrito.
Pedrito, as minhas desculpas, será que dá para dividir o tópico?????
Fotos! só mais logo, pois teve de ser com o telemóvel e não dá para passar neste computador.
Chegamos cedo ao pesqueiro e este tinha muitas algas e apresentava-se castanho. Toca de escolher o local onde colocar as amostras e siga pra bingo. O primeiro a tirar foi o Pedrito. Este, apesar de ter mais da medida (pelo menos ao longe pareceu-me que tinha mais que a medida mas como não tinha dois palmos - medida minima de captura pelo Pedrito - foi devolvido ao remetente. Parabéns Pedrito. Se todos assim fizessem...
Passado um bocado, e após bater um local, regressei mais para perto do Pedrito e aí prendi um peixe bom (com mais de dois kg) mas perdi-o. Não o consegui colocar a seco, aproveitando uma onda e na escoa desta o gajo descravou-se e foi-se embora. Ainda estava a pensar cá para mim como tinha perdido o peixe já estava a fazer outro lançamento para o mesmo local. Mal cai a amostra na água só tenho tempo de esticar a linha e já tinha outro preso. Este não fugiu.
O meu pesava 1,700kg pesado pela esposa do Rufino
-
PedrasSalgadas
Nem avisas .... só prá malta não te desejar boa pesca. [-o<pisões Escreveu:Esses gajos são f***dos pró peixe...
=D> =D> =D> =D> pra ti e pró Pedrito, estias de mão cheia, boa malha e continuação.
Vai lá que andam ainda lá maiores, depois conta como foi. Ah, e não esqueças as fotos do que apanhas-te hoje.
Pisões, este fdsemana não vou pescar, ok
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Cá está a foto do bicho.... Vejam bem que o peixe até já vem Panado e pronto para a frigideira.... Isto é que são pissos....
=D> =D>
Realmente, o bicho merecia mais dignidade, ó Rui. E com tanta água ali ao pé, c'um catano.pedrolourenco79 Escreveu: já vem Panado e pronto para a frigideira.... Isto é que são pissos...
Parabéns pelo Robalo. =D>
-
Mickey1
=D> =D> =D> =D> Parabéns Rui!
Como dizia o outro, vê lá se para a próxima lavas o peixe
O peixe é sempre para os mesmos....
Abraço.
Como dizia o outro, vê lá se para a próxima lavas o peixe
O peixe é sempre para os mesmos....
Abraço.
Ramiro Escreveu:Realmente, o bicho merecia mais dignidade, ó Rui. E com tanta água ali ao pé, c'um catano.pedrolourenco79 Escreveu: já vem Panado e pronto para a frigideira.... Isto é que são pissos...![]()
- BARROSOPESCA
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm
É para não dizerem que foi comprado no mercado e talRamiro Escreveu:Realmente, o bicho merecia mais dignidade, ó Rui. E com tanta água ali ao pé, c'um catano.pedrolourenco79 Escreveu: já vem Panado e pronto para a frigideira.... Isto é que são pissos...![]()
e eu que fiquei a nanar