carreto river 330S

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"carreto river 330S"
na nova versão do site.

BARROSOPESCA
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

carreto river 330S

Mensagem por BARROSOPESCA »

este carreto foi encontrado á beira rio pelo amigo martim-pesca,estava num estado lastimoso ,quase enterrado pelos vistos.como ele sabe que eu gosto destas bricolages ofereceu- mo.desmontei o carreto e verifiquei que a mecanica estava em bom estado(bons carretos).a unica coisa que falta é a manivela e um parafuso na asa da cesta.o parafuso é o menos ,mas para o seviço ficar bem feito e o carreto novo, precisava da manivela de origem.se por acaso alguem tiver um carreto destes em mau estado ou uma manivela eu agradeçia imenso(com euros :mrgreen: ).ou então se sabem onde comprar uma nova(o que deve ser dificil).obrigados :D :D
Anexos
1.JPG
2.JPG
3.JPG
4.JPG
PedrasSalgadas

Re: carreto river 330S

Mensagem por PedrasSalgadas »

Olá Barroso, esse carreto tem um modelo de manivela que era muito usado até à década de setenta/oitenta, não era, eram umas manivelas de enroscar.
Talvez esse modelo seja "universal" e até consigas arranjar uma doutro que tb sirva aí.
No entanto, caso não obtenhas respostas agora, de quando em vez actualiza este tópico para não cair em esquecimento.

Ab
Manel
BARROSOPESCA

PedrasSalgadas Escreveu:Olá Barroso, esse carreto tem um modelo de manivela que era muito usado até à década de setenta/oitenta, não era, eram umas manivelas de enroscar.
Talvez esse modelo seja "universal" e até consigas arranjar uma doutro que tb sirva aí.
No entanto, caso não obtenhas respostas agora, de quando em vez actualiza este tópico para não cair em esquecimento.

Ab
Manel
sim a manivela é de enroscar.eu queria mesmo é a original,porque para aplicar outra não é dificil.mas tenho quase a certeza que arranjo uma original
BARROSOPESCA

não se esqueçam de mim ok :mrgreen:
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

Boas, ó Rufino estou-me a lembrar que há por cá um Companheiro que perdeu a cana e carreto... :( vê lá se ele o vai ainda reclamar... :mrgreen: :wink:

Carpa Real
BARROSOPESCA

Carpa Real Escreveu:Boas, ó Rufino estou-me a lembrar que há por cá um Companheiro que perdeu a cana e carreto... :( vê lá se ele o vai ainda reclamar... :mrgreen: :wink:

Carpa Real

e vai ser dificil esquecer esse grande amor :mrgreen: :mrgreen:
Responder