tica tauros
Re: tica tauros
Olá Romeu. Dou-te os parabéns pela aquisição que fizeste, pois o carreto em causa é do melhor que experimentei até hoje. Eu possuo 4 carretos desses, 2 deles ainda por estrear e só tenho bem a dizer deles. Quanto ao problema com a asa de cesto, os primeiros que vieram para o mercado apresentavam uma ligeira deficiência, que posteriormente foi solucionada pela marca. Deixo no entanto uma nota muito importante além do que já foi dito. Sempre que pescares com o dito cujo deves desapertar a asa de cesto, tirara os 2 rolamentos existentes nela e lubrificá-los com massa consistente em spry, porque esta tem uma acção efervescente que ao penetrar nos rolamentos, expele toda a sujidade que estes tiverem no seu inetrior. Outra coisa muito importante é, quando se aperta de novo a asa de cesto, verificar que esta fica na posição correcta para funcionar na perfeição. Para tal deve dar-se um ligeiro aperto e verificar se funciona bem e se isso acontecer, segurar bem a asa de cesto junto ao rodízio e apertar até fixar bem. O primeiro exemplar que comprei já tem 6 anos, muitos Km feitos e está para durar e durar. Se seguires os conselhos que aqui te deixamos, garanto que tens carreto para muitos anos.
Ora, eu que tava pa perguntar se conheciam um carreto bom para a boia já quase tou convencido...
boas.PCrat Escreveu:Ora, eu que tava pa perguntar se conheciam um carreto bom para a boia já quase tou convencido...
eu acho que fiz uma boa compra.
donde es?
ve la ao preço que compras.
eu sou do porto e aqui acho que comprei a um preço bom.
abraços pro pessoal.
- paulomarques
- Registado: sábado jan 19, 2008 12:43 am
Boas...romeu32 Escreveu:boas.PCrat Escreveu:Ora, eu que tava pa perguntar se conheciam um carreto bom para a boia já quase tou convencido...
eu acho que fiz uma boa compra.
donde es?
ve la ao preço que compras.
eu sou do porto e aqui acho que comprei a um preço bom.
abraços pro pessoal.
Eu tenho um igual ao teu...
e dei 190 euros a um ano....
Ai xazus 190 aérius isso tem que pescar sózinho
pa um naboide como eu e para aprender na sei se compensa lol, mas vou pesquisar preços.
- pedrobatalha
- Registado: sábado abr 19, 2008 9:41 pm
Boas, acho que fizeste uma boa compra, eu tenho um que já tem alguns peixes tirados e nada de folgas.
Se o quiseres olear, podes desaparafusar um pequeno parafuso que tem na parte inferior do corpo (aquela em dourado )e com um spray de óleo e outro de massa, lubrificas o interior sem problemas.
Se o quiseres olear, podes desaparafusar um pequeno parafuso que tem na parte inferior do corpo (aquela em dourado )e com um spray de óleo e outro de massa, lubrificas o interior sem problemas.
Tanta coisa com o carreto e ainda nem o tirei da caixa
mas e uma bela maquina.
Os meus sert ainda estao a dar conta do recado,alem disso tenho que por um porta carretos novo na minha power x.
Pois o que esta, nao segura o carreto esta sempre a correr. acho que entendem.
Terá arranjo???
Sabem me dizer??
Para deserascar meti fita cola e esta de categoria.
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
Os meus sert ainda estao a dar conta do recado,alem disso tenho que por um porta carretos novo na minha power x.
Pois o que esta, nao segura o carreto esta sempre a correr. acho que entendem.
Terá arranjo???
Sabem me dizer??
Para deserascar meti fita cola e esta de categoria.
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
Está aqui um com uma queixa
O meu trabalha a bem trabalhar, tal como eu gosto, força e rapidez. Agora a asa de cesto :-"
já foi 3 vezes para a marca e vem sempre na mesma. Em dias de maior humidade ou morrinha (chuva molha tolos), aquela coisa deixa de funcionar, por norma em acção normal de pesca, a asa tende a não fechar com facilidade, já me aconteceu a ferrar peixe ela abrir até meio!
Muito sinceramente, é dos carretos que mais gosto de pescar, tendo em conta que tenho um Stradica e um Capricorn, mas aquele problema tem-me dado cabo da cabeça.
O meu trabalha a bem trabalhar, tal como eu gosto, força e rapidez. Agora a asa de cesto :-"
Muito sinceramente, é dos carretos que mais gosto de pescar, tendo em conta que tenho um Stradica e um Capricorn, mas aquele problema tem-me dado cabo da cabeça.