No catalogo da Vega a Emporio diz o seguinte:
Cana semi parabolica de uma invulgar reserva de potência que lhe permite a elevação de pesos superiores a 4kg. A utilização da carbono de Alto Modulo reforçado por uma fita de Carbono Radial associado aos acabamentos de grande qualidade e requinte, são garantia de conforto e exclusividade.
5 metros, 40-80g, peso 320g, X-Wrapping Carbon Tape reinforced.
a Esperanza diz o seguinte:
Cana muito robusta que permite a utilização de boias de grande dimensão e elevação de pesos superiores a 6kg. Fundamental na obtenção das caracteristicas foi utilizado Carbono C5 reforçado com enrolamento cruzado com carbono de alta resistencia, assim como o reforço de todos os encaixes. Os acabamentos superiores presentes nesta cana, atribuem-lhe uma exclusividade dificil de alcançar.
5 metros, 50-100g, peso 404g. Hi-Modulos carbono C5
O que acham???
----
A Byron Mammoth 420 Xp c/ oferta de carreto, o carreto aproveita-se ou nem por isso?, quais as caracteristicas dessa cana? É boa para iniciantes ou é preferivel a emporio?
Cana Vega ou Barros para boia e chumbadinha
Re: Cana Vega ou Barros para boia e chumbadinha
Eu pessoalmente gosto mais da Byron, mas ultimamente estou a usar a Vega (estou a fazer-me ainda à cana).
É como te digo, se queres uma pesca mais ligeira vai para a Emporio (acção mais baixa). Além disso tens uma cana mais leve (não te esqueças que vais estar sempre com ela na mão).
É como te digo, se queres uma pesca mais ligeira vai para a Emporio (acção mais baixa). Além disso tens uma cana mais leve (não te esqueças que vais estar sempre com ela na mão).

Já comprei, (70€) fui para uma outra cana aqui não referenciada, (quis ver a vega emporio pessoalmente mas não a encontrei) mas pelas caracteristicas não parece ter sido má escolha, a ver vamos. heheh
Optei por uma cana menos pesada e mais macia, pois para começar penso que deva ser o melhor.
Plaway FLOAT ARENAS XPRO 5.00mt, cross carbon 5155, Action 20-80Gr, Hook Up 2,500kg.
pesa cerca de 300gr e fechada tem apenas 1,17m e tem uma coisa que muitos não gostam mas eu gosto
é verde.
Fora de brincadeiras o que acham?, conhecem??

Optei por uma cana menos pesada e mais macia, pois para começar penso que deva ser o melhor.
Plaway FLOAT ARENAS XPRO 5.00mt, cross carbon 5155, Action 20-80Gr, Hook Up 2,500kg.
pesa cerca de 300gr e fechada tem apenas 1,17m e tem uma coisa que muitos não gostam mas eu gosto

Fora de brincadeiras o que acham?, conhecem??
Não conheço a cana, não podes meter foto?
nao conheço a cana em questao, complemento só com a informação retirada do catalogo deste ano, é uma cana de 5 secções com 450g de peso e uma acção de 20-80paulo Escreveu:Não conheço a cana, não podes meter foto?