barragem do lindoso ajuda
barragem do lindoso ajuda
Boas pessoal sou do norte gostava que alguem me dissece que tipo de peixe há na barragem do lindoso,se alguem por aqui tem expriencia neste local agradecia a ajuda pois tou a pensar em ir la fazer uma visita aos bichos.obrigado.
Re: barragem do lindoso ajuda
que tipo de pesca pretende fazer?
margem ou barco??
fundo? boia? spinning??
existe um pouco de tudo, truta, achigã, boga, carpa, barbo, escalo...e ouvi dizer que...Lucio :-"

margem ou barco??
fundo? boia? spinning??
existe um pouco de tudo, truta, achigã, boga, carpa, barbo, escalo...e ouvi dizer que...Lucio :-"
na margem a boia,obrigado
o pessoal custuma pescar muito á base de milho doce e engodar com ração para os coelhos (115 granulado) numa ponte antiga, ou proximo dela se estiver submersa.
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Boas Mário, esse tipo de racção é prejudicial para o peixe.
Eu aconselhava antes o uso de palletes do tipo granulado são muito bons em Celulose, Cálcio, Sódio, Fosforo entre outras.
E tem a particularidade de alimentar os peixes sem qualquer prejuízo e em acção de pesca é muito superior para o manter no pesqueiro.
Certo que esta dica é apenas a minha singela opinião...
Carpa Real
Eu aconselhava antes o uso de palletes do tipo granulado são muito bons em Celulose, Cálcio, Sódio, Fosforo entre outras.
E tem a particularidade de alimentar os peixes sem qualquer prejuízo e em acção de pesca é muito superior para o manter no pesqueiro.
Certo que esta dica é apenas a minha singela opinião...
Carpa Real
nao sabia Carlos, nunca nenhum peixe tinha reclamadoCarpa Real Escreveu:Boas Mário, esse tipo de racção é prejudicial para o peixe.
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Tudo bem, aproveitei para dar a dica que assim fica algum esclarecimento para quem necessite de um bom engodo e sem prejuízos de maior para os nossos amiguinhos...
Carpa Real
Carpa Real