Canas personalizadas...

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Canas personalizadas..."
na nova versão do site.

Sone
Registado: domingo jan 06, 2008 9:41 pm

Canas personalizadas...

Mensagem por Sone »

Já que falamos em carretos tunning, porque não falar em canas também, uma pratica bastante usual, nos outros países, para isso basta arranjar um blank nu, escolher os passadores e porta-carreto e claro um artista para montar isso tudo.
Já vi alguns exemplos, e não sei se um dia não vou perder a cabeça e vender as minhas canas de série para poder mandar fazer uma dessas. Porque alem do aspecto estético também se pode adaptar a cana a morfologia e técnica do pescador.
Se os moderadores não se importem deixarei alguns links
karva

Re: Canas personalizadas...

Mensagem por karva »

Aquilo que agora se chama tunning que fala, era o que se fazia aqui á uns bons anos atrás com os blanks de fibra, mais conhecidos cá por canelons. Lembro-me de o meu pai comprar os blanks de 6,20 ou 5,60 metros e todos os restantes acessórios e era ele que montava as canas em casa. Tinhas canas com passadores instalados a distancias diferentes consoante fosse para pescar na praia ou nas rochas. Estas canas eram transportadas em cima dos carros e iam todas vergadas, bem presas e com esponjas.

Quanto aos links pode colocar.

Paulo karva
Sone
Registado: domingo jan 06, 2008 9:41 pm

Mensagem por Sone »

e verdade amigo Karva, mas estou a falar de um tuning muito mais completo :D , como colocar a cortiça ou esponja EVA, fazer uns desenhos ect ect,
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

venham lá os links, estou curioso :roll: :wink:
Martim_pesca
Registado: segunda jan 28, 2008 8:29 pm

Mensagem por Martim_pesca »

#-o #-o #-o :lol: :lol: :lol: ,deve ser excelente...somos criadores de natureza, somos todos diferentes, podemos ter material diferente mas nisto tudo há uma coisa que nos identifica a todos o GOSTO PELA PESCA...
miguda
Registado: quarta fev 27, 2008 12:17 pm

Mensagem por miguda »

Sone Escreveu:Já que falamos em carretos tunning, porque não falar em canas também, uma pratica bastante usual, nos outros países, para isso basta arranjar um blank nu, escolher os passadores e porta-carreto e claro um artista para montar isso tudo.
Já vi alguns exemplos, e não sei se um dia não vou perder a cabeça e vender as minhas canas de série para poder mandar fazer uma dessas. Porque alem do aspecto estético também se pode adaptar a cana a morfologia e técnica do pescador.
Se os moderadores não se importem deixarei alguns links
Bons dias era mesmo isto que eu queria saber.Então diga-me lá esses links ou o endereço dessas casas,ok.
Cumprimentos, José Miguel.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

bem vindo José Miguel, divirta-se por cá

junte-se a nós, faça a sua apresentação no primeiro tópico do fórum para o ficarmos a conhecer melhor :wink:
BARROSOPESCA
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Mensagem por BARROSOPESCA »

karva Escreveu:Aquilo que agora se chama tunning que fala, era o que se fazia aqui á uns bons anos atrás com os blanks de fibra, mais conhecidos cá por canelons. Lembro-me de o meu pai comprar os blanks de 6,20 ou 5,60 metros e todos os restantes acessórios e era ele que montava as canas em casa. Tinhas canas com passadores instalados a distancias diferentes consoante fosse para pescar na praia ou nas rochas. Estas canas eram transportadas em cima dos carros e iam todas vergadas, bem presas e com esponjas.
e duram que se farta essas canas.conheço pessoas em moledo que as tem e nunca mais acabam.o grande problema é o transporte e o peso claro.eu tinha uma sportex e acabei por a vender devido ao mau jeito que dava para transportar.agora para quem mora ao lado do mar tem cana para a vida
Responder