Hiro MG 7003
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: Hiro MG 7003
aranha Escreveu:e é preciso esses testes todos para apanhar carapaus??![]()
![]()
![]()
![]()
Tem de ser... nunca se sabe se no meio não vem um chicharro.
-
Serial Fisher
- Registado: segunda dez 03, 2007 2:38 pm
Eles falam, falam, falam, falam e eu não os vejo a convidar-me para ir á Lourinhã...concerteza que fico chateado 
-
karva
Olhem-me só para isto, depois de eu ter dito xiúú, não se diz nada, já vai em +14 posts. Assim aqui apanham o peixe todo. Fui agora buscar mais caranguejo.
Paulo karva
Paulo karva
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
pisões Escreveu:Temos que fazer uma romaria a Aveiro (sempre fica mais perto) pois se não sairem douradas pode ser que saiam uns sargos ou robalos e até podem experimentar esses carretos para os levantar das rochas
PAGO UMA GRADE DE MINI´S
-
karva
rui valerio Escreveu:pisões Escreveu:Temos que fazer uma romaria a Aveiro (sempre fica mais perto) pois se não sairem douradas pode ser que saiam uns sargos ou robalos e até podem experimentar esses carretos para os levantar das rochas
PAGO UMA GRADE DE MINI´S
É d´home sim senhor!!! =D>
Paulo karva
-
PedrasSalgadas
Pois bem, podes meter isso no frio....rui valerio Escreveu:pisões Escreveu:Temos que fazer uma romaria a Aveiro (sempre fica mais perto) pois se não sairem douradas pode ser que saiam uns sargos ou robalos e até podem experimentar esses carretos para os levantar das rochas
PAGO UMA GRADE DE MINI´S
-
PedrasSalgadas
E então, amandaram-se ao carangueijo ou fintaram-tekarva Escreveu:Fui agora buscar mais caranguejo.![]()
![]()
![]()
Paulo karva