Treino em Viana do Castelo

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Treino em Viana do Castelo"
na nova versão do site.

bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Re: Treino em Viana do Castelo

Mensagem por bluemerlim »

Boas Barroso.
Barroso,a que profundidade é que apanhaste o "cantaril" ?? Nunca vi ninguem apanhar 1 desses, estamos a falar de peixe vermelho e olhos bem grandes,certo??
Dão muita luta ou nem por isso??
conta ai pormenores amigo?
AB
Nuno
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Pois é amigos, para treino foi muito bom.

Que o diga o Filipe e o Rufino. "Foscasse eles pegam mas não os conseguimos ferrar". O companheiro de pescaria (não faz parte da equipa Zuca Norte) o que poderá dizer... Aqueles gajos tiram peixe e eu não porquê? por que seria... terá que ir prá escola.

Deu uns peixitos, mas nada de mais (tirei a minha dose e já distribui por alguns amigos pois não tenho espaço na arca). O peixe é sempre para os mesmos dasss.

Da parte da manhã fomos para fora e estivemos a pescar a 90m de profundidade. Sairam alguns peixes, mas poucos. Saia uma sargo, passado algum tempo um goraz, depois uma choupa mas nada ritmado como estamos habituados. Por volta do meio-dia mudamos de pesqueiro e fomos para outro ainda mais fundo (105m). assim só saiam ganoupas da pedra e cantaris. Eu tirei o maior (cerca de 500g) e outro de 300g. Aí sairam vários mas não era aquilo que queriamos e resolvemos rumar a terra. Fomos parando em alguns locais mas a sonda nunca marcava grande coisa em termos de peixe. Fomos fazendo poitadas alternadas (onde nos parecia melhor) e mais perto de terra. Aí começaram a sair uns sargos (muito técnicos), choupas, fanecas, ganoupas e bodiões. No final da tarde deu para compor a arca e o dia acabou por ser um bom treino.

Amanhã coloco as fotos pois ficaram em casa.
jb
Registado: segunda set 10, 2001 11:00 pm

Mensagem por jb »

pisões Escreveu:Saia uma sargo, passado algum tempo um goraz, depois uma choupa mas nada ritmado como estamos habituados.
Ó Pisões quem te ouvir falar té pensa que sempre andaste nesta coisa dos barcos. pensas que lá por ter ido sozinho num iate em Sesimbra que agora és o maior ãããaãhhhhhhhh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Agora é prós outros . essa nova moda de levar o engodo é porreira, eu também já experimentei e deu um resultadão :oops: 8) 8) #-o
toalhas

Mensagem por toalhas »

BARROSOPESCA Escreveu:
joaosousa Escreveu:Também com as pragas do Toalhas (deve andar algures pela minha terra :mrgreen: ) não podia ter corrido muito melhor! :twisted: :twisted: :twisted: Mas mesmo assim podia ter corrido pior! =D>
pois, nem ficamos sem gasoleo nem nada.mas ao chegar á marina um pau trancou o leme e ainda demos uma marrada noutro barco :mrgreen: .coisa que acontecem.

hihi, e fui conheçer o Restaurante Noval, belo bacalhau e vitela assada e a sobremesa [-o< [-o<

Agora essa marrada noutro barco dasse...
joaosousa
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

Onde é esse restaurante? É em Brito? :roll:
toalhas

Mensagem por toalhas »

joaosousa Escreveu:Onde é esse restaurante? É em Brito? :roll:
É nessa localidade, mas se me perguntares como lá se vai, já nao sei :mrgreen:
Carpa Real