´toalhas Escreveu:Nautica, SUPOSTAMENTE PENSO QUE PERTENCE Á NBS.
Nbs o único representante que tem em Setúbal é a Companhia dos Mares, tens também no Feijó a Capesca e salvo erro em Azeitão na espingardaria Pereira.
Obrigado...vou investigar....
´toalhas Escreveu:Nautica, SUPOSTAMENTE PENSO QUE PERTENCE Á NBS.
Nbs o único representante que tem em Setúbal é a Companhia dos Mares, tens também no Feijó a Capesca e salvo erro em Azeitão na espingardaria Pereira.
Eu não apanhei nada como sempre, faltou lá o Bruno para encher o balde para mim, e tu claro.Mas como quem manda ai é elabluemerlim Escreveu:Que os outros normalmente se safam,isso já nós sabemos ,mas então e tu.........???![]()
Onde é que párra o tê peixe.......deixaste-te dorrrmir outra vez?? Ou o Marr estava de chokês e nã tiveste sorrrrte??![]()
![]()
Vai-te mas é emborra chôke...deixas a água turrrva pá!!!
Sem Duvida....Na minha casa manda a minha mulher mas depois na minha mulher mando eutoalhas Escreveu:Eu não apanhei nada como sempre, faltou lá o Bruno para encher o balde para mim, e tu claro.Mas como quem manda ai é elabluemerlim Escreveu:Que os outros normalmente se safam,isso já nós sabemos ,mas então e tu.........???![]()
Onde é que párra o tê peixe.......deixaste-te dorrrmir outra vez?? Ou o Marr estava de chokês e nã tiveste sorrrrte??![]()
![]()
Vai-te mas é emborra chôke...deixas a água turrrva pá!!!mAS á mais