Saída em Setúbal

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Saída em Setúbal"
na nova versão do site.

toalhas

Re: Saída em Setúbal

Mensagem por toalhas »

Da parte da tarde fomos para a fundura, e não houve peixe nenhum de geito, foi geral. :wink:
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Quer dizer,o melhor da saida mesmo foi a caldeirada a bordo :wink:
E no barco não saiu 1 exemplar sequer a ninguém??
Foram para a frente da comporta,carvalhal ou para o lado oposto??
Serial Fisher
Registado: segunda dez 03, 2007 2:38 pm

Mensagem por Serial Fisher »

toalhas Escreveu:Da parte da tarde fomos para a fundura, e não houve peixe nenhum de geito, foi geral. :wink:
Amigo tudo bem? Eu sai no Cruzeiro do Sul, tb passei pela fundura da parte da tarde, mas não chegamos a parar. De manhã foi bom, Besugos XXL, Safias eu fui o rei da choupa algumas fanecas. Dia bem passado. Tenho de comprar uma cana de barco como deve ser, ando a pescar de pau de vassoura :) senão me empresatassem uma cana não me tinha safo. Aconselha ai uma cana boa.

Um abraço
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Até parece que tou a ver as respostas :roll:
:lol:

P.S- Pedro,tens montes de post destes em MATERIAL,dá lá uma vista de olhos. :wink:
Serial Fisher

bluemerlim Escreveu:Até parece que tou a ver as respostas :roll:

P.S- Pedro,tens montes de post destes em MATERIAL,dá lá uma vista de olhos. :wink:
Vou lá ver Nuno, obrigado...vou ter de investir um pouco no material, cana e carreto. Carreto tou mais ou menos decidido Daiwa Opus Bull
toalhas

Mensagem por toalhas »

Serial Fisher Escreveu:

Vou lá ver Nuno, obrigado...vou ter de investir um pouco no material, cana e carreto. Carreto tou mais ou menos decidido Daiwa Opus Bull
Pracase Nuno não tás a ver resposta não :twisted: Se o Pedro fosse um forista novo, até lhe indicava, agora estando farto de ouvir falar para comprar isto aquilo, vai lá vai. Até a barraca abana. :lol:
Serial Fisher

toalhas Escreveu:
Serial Fisher Escreveu:

Pracase Nuno não tás a ver resposta não :twisted: Se o Pedro fosse um forista novo, até lhe indicava, agora estando farto de ouvir falar para comprar isto aquilo, vai lá vai. Até a barraca abana. :lol:
pois o problema é esse ouve-se tanta coisa que uma pessoa fica baralhada...:) A nautika parece-me uma boa opção, mas não sei onde puderei encontrar. Sabes de algum sitio que tenha e quanto pode custar?
toalhas

Mensagem por toalhas »

Nautica, SUPOSTAMENTE PENSO QUE PERTENCE Á NBS.

Nbs o único representante que tem em Setúbal é a Companhia dos Mares, tens também no Feijó a Capesca e salvo erro em Azeitão na espingardaria Pereira.
Responder