Saída em Setúbal
-
toalhas
Re: Saída em Setúbal
Da parte da tarde fomos para a fundura, e não houve peixe nenhum de geito, foi geral. 
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Quer dizer,o melhor da saida mesmo foi a caldeirada a bordo
E no barco não saiu 1 exemplar sequer a ninguém??
Foram para a frente da comporta,carvalhal ou para o lado oposto??
E no barco não saiu 1 exemplar sequer a ninguém??
Foram para a frente da comporta,carvalhal ou para o lado oposto??
-
Serial Fisher
- Registado: segunda dez 03, 2007 2:38 pm
Amigo tudo bem? Eu sai no Cruzeiro do Sul, tb passei pela fundura da parte da tarde, mas não chegamos a parar. De manhã foi bom, Besugos XXL, Safias eu fui o rei da choupa algumas fanecas. Dia bem passado. Tenho de comprar uma cana de barco como deve ser, ando a pescar de pau de vassouratoalhas Escreveu:Da parte da tarde fomos para a fundura, e não houve peixe nenhum de geito, foi geral.
Um abraço
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Até parece que tou a ver as respostas
P.S- Pedro,tens montes de post destes em MATERIAL,dá lá uma vista de olhos.
-
Serial Fisher
Vou lá ver Nuno, obrigado...vou ter de investir um pouco no material, cana e carreto. Carreto tou mais ou menos decidido Daiwa Opus Bullbluemerlim Escreveu:Até parece que tou a ver as respostas![]()
![]()
-
toalhas
Pracase Nuno não tás a ver resposta nãoSerial Fisher Escreveu:Vou lá ver Nuno, obrigado...vou ter de investir um pouco no material, cana e carreto. Carreto tou mais ou menos decidido Daiwa Opus Bullbluemerlim Escreveu:Até parece que tou a ver as respostas![]()
![]()
-
Serial Fisher
pois o problema é esse ouve-se tanta coisa que uma pessoa fica baralhada...toalhas Escreveu:Pracase Nuno não tás a ver resposta nãoSerial Fisher Escreveu:Vou lá ver Nuno, obrigado...vou ter de investir um pouco no material, cana e carreto. Carreto tou mais ou menos decidido Daiwa Opus Bullbluemerlim Escreveu:Até parece que tou a ver as respostas![]()
![]()
P.S- Pedro,tens montes de post destes em MATERIAL,dá lá uma vista de olhos.Se o Pedro fosse um forista novo, até lhe indicava, agora estando farto de ouvir falar para comprar isto aquilo, vai lá vai. Até a barraca abana.
-
toalhas
Nautica, SUPOSTAMENTE PENSO QUE PERTENCE Á NBS.
Nbs o único representante que tem em Setúbal é a Companhia dos Mares, tens também no Feijó a Capesca e salvo erro em Azeitão na espingardaria Pereira.
Nbs o único representante que tem em Setúbal é a Companhia dos Mares, tens também no Feijó a Capesca e salvo erro em Azeitão na espingardaria Pereira.