Estas são para O Boss

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Estas são para O Boss"
na nova versão do site.

frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Re: Estas são para O Boss

Mensagem por frias »

O objectivo da pescaria não era encher as arcas mas sim treinar a malta do Zuca Norte para a prova que vão realizar para a semana mas não se deixou de apanhar alguns peixes todos de bom tamanho o mar do Norte quase só tem bom peixe.
O Pisões esteva imparável assim como o Carlos Bufa eu e o Pedro só mesmo depois de almoço conseguimos render alguma coisa térá sido do Àlvarinho?
Se calhar foi da posição no barco pois da parte da tarde não houve mudanças eu fiquei no melhor lugar e o Pedro trocou com o Pisões e veio pescar pró meu lado e só depois de eu lhe dar uma montagem (especial desliza) das minhas lá começou a apanhar uns peixinhos :lol: :lol:
Nunca tinha pescado assim com agua a correr para debaixo do barco mudando frequentemente de direcção e ás vezes a correr para a proa só se sentindo o peixe nas duas posições mais perto da cabine.
Não sei quem foi o invejoso que me fotografou com o parguinho dass pracase ficou muito bem focadinha.
Outro grande problema foi a viagem 36 horas quase sem dormir é muito para mim o Jo e o Eduardo que já não somos propriamente rapazinhos novos, mas vale sempre a pena fazer um esforço para estar com esta rapaziada do Norte, excelente o jantar Carlos Bufa só por isso ainda sou capaz de fazer o sacrificio de ir outra vez ao Porto... :lol: :lol:
Anexos
A equipa
A equipa
O peixe é sempre prós mesmos
O peixe é sempre prós mesmos
malandros
malandros
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

frias Escreveu:Não sei quem foi o invejoso que me fotografou com o parguinho dass pracase ficou muito bem focadinha.
foi o bufa...dass, é o dá por uma maquina nas maos de amadores :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

rui valerio Escreveu: bodão.. uma liçãozinhas aqui ao rapaz... vai?? :D :D :D :D

:lol: :lol: :lol:
viva amigo Rui
se precisar de alguma ajuda que eu saiba n tenho problema de explicar, quando precisar de uma apitadela :wink:

abraço
toalhas

Mensagem por toalhas »

Amigo é aquele que não só explica, mas mostra como se faz :mrgreen:
rjsilverio
Registado: terça out 03, 2006 5:22 pm

Mensagem por rjsilverio »

Boa boss já vi que as fanecas já marcharam :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
e tá com muito bom aspecto já marchava :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

toalhas Escreveu:Amigo é aquele que não só explica, mas mostra como se faz :mrgreen:

Mas essas explicações e demonstrações não é para toda agente :roll: porque ah por ai muito pessoal que n gosta de aceitar opiniões ja sabem tudo :mrgreen:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Olha falaste muito bem agora Gonçalo... =D> =D> =D>

E já agora porque não?... Dar explicações também não é para toda a gente :mrgreen:

Há muita malta que até sabe, mas depois saber explicar, está quieto. Muitas vezes não consegue explicar. Outras vezes até sabe explicar só que não quer. :wink:
toalhas

Mensagem por toalhas »

bodao Escreveu:
toalhas Escreveu:Amigo é aquele que não só explica, mas mostra como se faz :mrgreen:

Mas essas explicações e demonstrações não é para toda agente :roll: porque ah por ai muito pessoal que n gosta de aceitar opiniões ja sabem tudo :mrgreen:
Pois é, é como tudo, um gosta de pescar fino outro gosta de pescar grosso,um quer viledas o outro não, tem é de se saber respeitar a opinião e a vontade de cada um.
Responder