planificação de dia de pesca ( análise )
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: planificação de dia de pesca ( análise )
E eu a pensar que as viledas pescavam sem montagem e tudo......

- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Tal como eu não sei fazer Zk,tu tb não sabes fazer as minhas VLD´s.........!!
Ao tempo que andas a pisar o risco,se queres guera diz pá....diz...............vá diz se és homem!!
Nem com ZK,nem com KP te safas............levas 1 bigode que quando chegares a tua escolinha voltam-te a por na 1ª classe de novo......e passas a sentar-te na 1ª filinha para ouvires como deve de ser as lições do professor.
tou farto de te desafiar...marca o sitio e vai sem os teus capangas que eu faço o mesmo.
Ps- e qualquer dia tenho que ir ao Norte limpar o rabinho ao outro
betinhos da KP
Ao tempo que andas a pisar o risco,se queres guera diz pá....diz...............vá diz se és homem!!
Nem com ZK,nem com KP te safas............levas 1 bigode que quando chegares a tua escolinha voltam-te a por na 1ª classe de novo......e passas a sentar-te na 1ª filinha para ouvires como deve de ser as lições do professor.
tou farto de te desafiar...marca o sitio e vai sem os teus capangas que eu faço o mesmo.
Ps- e qualquer dia tenho que ir ao Norte limpar o rabinho ao outro
betinhos da KP
alto e para o baile....pelo menos no meu rabinho ninguem mexe, mas aparece...se és home

- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Quando quiseres bir ao Norte Carago é só apitares , pois faz falta sempre mais um pra descascar a amejoa enquanto nós tiramos peixe

- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
aranha Escreveu:alto e para o baile....pelo menos no meu rabinho ninguem mexe, mas aparece...se és home![]()
convencido
é o alvarinho.......
aparece que és bem vindo, mas agora voltemos ao tema: planificação de dia de pesca
-
toalhas
E o isco, chumbadas( que pesos etc), mais material necessário

-
PedrasSalgadas
Bem, pensei que soubesses. Vá lá, bota aí faladura que é sempre pardiante.toalhas Escreveu:E o isco, chumbadas( que pesos etc), mais material necessário![]()
![]()