Cana para spinning
Re: Cana para spinning
O que o Karva escreveu,esta perfeito =D> =D> em relaçao aos multi podes usar mais fino sem problemas um 0.15 da powerpro é um bom compromisso,a grauvell tambem tem boas varas e a sert tambem,em relaçao aos tamanhos para a praia 3.00 para a pedra 2.70 sao as minhas preferencias.
Abraços
Abraços
pedrito explica uma coisa a um leigo na matéria... Dos 3,00m pros 2,70m faz assim tanta diferença?
Não é possivel trabalhar da mesma maneira a amostra/peixe com 2,70m na praia, e com 3,00m nas pedras?
Não é possivel trabalhar da mesma maneira a amostra/peixe com 2,70m na praia, e com 3,00m nas pedras?
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Boas para todos, em termos de cana eu aconselho a seguinte: "OPTIMUM BASS F1 DA HIRO" autentica arma de guerra.
Carpa Real
Carpa Real
João,joaosousa Escreveu:pedrito explica uma coisa a um leigo na matéria... Dos 3,00m pros 2,70m faz assim tanta diferença?
o comprimento da cana tem muito a ver com o local de pesca... na pedra podes estar junto á água e ai uma 2.70 serve perfeitamente ...porém se for um pesqueiro alto, então vais queres mais comprimento para poderes trabalhar com a ponteira junto ao plano de água.
Eu na praia uso 2,70 ou 3,0m , o que permite trabalhar as amostras sem estar a bater com a ponteira na areia

Claro que para quem não olha ao custo

grande explicação! obrigado flex!

- Só para acrescentar que chegou a minha nova menina
2,70m 163gr cw 7-50gr acção semi-parabólica(embora na loja indiquem acção de ponta
) 10 passadores fuji titanium e... vermelhinha
...espero o fim da contursão no pescoço
para a levar a passear... numa primeira impressão parece-me que o CW está um bocado esticado, não me parece cana para mais de 40gr e comprei a pensar mais nas 10-20gr , mas promete no que toca a sensibilidade
(também há em 2,40 para spininng de barco )
curiosos?

...espero o fim da contursão no pescoço

Ui...flex Escreveu:- Só para acrescentar que chegou a minha nova menina2,70m 163gr cw 7-50gr acção semi-parabólica(embora na loja indiquem acção de ponta
) 10 passadores fuji titanium e... vermelhinha
![]()
...espero o fim da contursão no pescoçopara a levar a passear... numa primeira impressão parece-me que o CW está um bocado esticado, não me parece cana para mais de 40gr e comprei a pensar mais nas 10-20gr , mas promete no que toca a sensibilidade
![]()
curiosos?

Agora fica-te a faltar o resto, para ficares com o conjunto completo e... o sangue a ferver.

Falta o carretinho... mas esse custa mais outro tanto.