Galeria APCF e quem mais quiser
Re: Galeria APCF e quem mais quiser
Bem então aqui ficam mais algumas fotos
-
- Registado: quinta mar 20, 2008 1:08 pm
Em primeiro lugar vou dar os parabéns ao Nuno por conseguir bater o seu record pessoal em 8,6 Kg!!!!!!
Boas fotos Pedro, ainda me lembro do dia que tiras-te essa carpa de espelhos, tinha acabado de sair do pesqueiro quando mandas-te a mensagem e ainda tinhas a perna "esmurrada"
Bem quanto ás fotos do nosso amigo Carper
como de costume sem comentários!!!! Osonho de qualquer um!!!!
Um abraço e bom trabalho
Boas fotos Pedro, ainda me lembro do dia que tiras-te essa carpa de espelhos, tinha acabado de sair do pesqueiro quando mandas-te a mensagem e ainda tinhas a perna "esmurrada"

Bem quanto ás fotos do nosso amigo Carper

Um abraço e bom trabalho
Só uma questão...
É permitida a pesca nocturna? É que segundo me parece em algumas fotos o sol ou já se pôs ou ainda não nasceu...
Desculpem esta pergunta mas foi uma dúvida que me surgiu. E como de águas interiores não percebo nada
É permitida a pesca nocturna? É que segundo me parece em algumas fotos o sol ou já se pôs ou ainda não nasceu...
Desculpem esta pergunta mas foi uma dúvida que me surgiu. E como de águas interiores não percebo nada

João, não entendi o selo? Mas elas estão todas lá. E terei todo o gosto de te levar ao pesqueiro.
CArpa Real, Não faltarão pescarias para fazermos.
Para aprender... talvez eu mais contigo:
A experiência também conta muito.
Pois Moreira... heheheeh fizeste-me recordar! Chamei a carpa de Perna de Pau.
devia ter ficado em casa, para que o joelho cicatrizasse... mas é mesmo viciante pescar estas meninas.
Manuel José, Boas capturas.
Sabe sempre bem ver tão bons recordes!
Abraços
Pedro
CArpa Real, Não faltarão pescarias para fazermos.

Pois Moreira... heheheeh fizeste-me recordar! Chamei a carpa de Perna de Pau.

Manuel José, Boas capturas.

Abraços
Pedro
Tanto quanto sei, em Portugal não é permitida, mas há gente a trabalhar para que se legalize...
A foto pode não ser em Portugal

A foto pode não ser em Portugal

A Pesca Nocturna é algo pelo qual lutamos e que queremos alterar na lei.
Já que não prejudicamos em nada o meio ambiente. Mas continuamos a ser criminosos!
Essas fotos nocturnas do Manuel José foram tiradas no estrangeiro onde é possível pescar de noite.

Essas fotos nocturnas do Manuel José foram tiradas no estrangeiro onde é possível pescar de noite.

Sim a pesca nocturna é proibida mas algumas dessas fotos são no estrangeiro onde é permitida.
Não ligues ao selo, foi uma brincadeira... Era como que uma marcação para saber que tinhas sido tu que a pescaste... Tanto quanto sei, não é usual fazer-se isso em águas interiores... Na altura foi a estupidês que me saiu!