Estava a pensar a Daiwa a Crossfire mas a quem já teve contacto com a mesma agradeço opinião sobre a mesma. Antes de adquirir pensar pensar pensar para mais uma cana não ficar em casa a descansar.......
Cana Daiwa Crossfire
- joaogoncalves
- Registado: segunda mar 03, 2008 2:18 pm
Cana Daiwa Crossfire
Bem em mais uma e determinada aquisição para a frota piscatória estou inclinado a adquirir mais uma metralhadora (cana).
Estava a pensar a Daiwa a Crossfire mas a quem já teve contacto com a mesma agradeço opinião sobre a mesma. Antes de adquirir pensar pensar pensar para mais uma cana não ficar em casa a descansar.......

Re: Cana Daiwa Crossfire
Boas!
Por curiosidade já a tive nas mãos. Uma opinião muito pessoal: sinceramente não gostei. É uma cana muito leve mas demasiado macia para o meu gosto. E julgo que para esses bichinhos com cáris até mais não
julgo que não iria gostar do comportamento dela.
Por curiosidade já a tive nas mãos. Uma opinião muito pessoal: sinceramente não gostei. É uma cana muito leve mas demasiado macia para o meu gosto. E julgo que para esses bichinhos com cáris até mais não
- joaogoncalves
- Registado: segunda mar 03, 2008 2:18 pm
e o que sugeriam para uma cana leve com poder de ferragem ??
Trabalho com linhas 0,20 e 0,22 nas bobines ñ pode ser canas muito testas senão partem as linhas. quanto mais fino maior o prazer da pesca.
Trabalho com linhas 0,20 e 0,22 nas bobines ñ pode ser canas muito testas senão partem as linhas. quanto mais fino maior o prazer da pesca.
Meu caro João. Em primeiro deixa que te dê os parabéns pela escolha que fazes das linhas, que quanto mais finas mais pica na hora de trabalhar o peixe, devo dizer-te no entanto que para a pesca dos sargos as canas muito flexíveis não são a melhor opção, pois quando se trata de sargos devem usar-se canas de acção rápida, uma vez que estes nossos amigos comem de um modo muito fugaz e portanto, devem ser ferrados no momento exacto, porque de contrário lá vem o anzol limpo outra vez e peixe nicles. Há no mercado canas bastante leves e ao mesmo tempo muito eficazes, no que respeita à ferragem do peixe, como por exemplo a shimano speedmaster.