Resultados de um prognostico anunciado - A pois é ...

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Resultados de um prognostico anunciado - A pois é ..."
na nova versão do site.

toalhas

Re: Resultados de um prognostico anunciado - A pois é ...

Mensagem por toalhas »

Pois Comandante, ele estava a pensar que desta ia apanhar mais peixe do que eu mas [-X [-X aqui o je na quinta esteve em estágio e não houve cá excessos a não ser de trabalho mesmo assim :mrgreen: .

Mas para dia 5 ou 6 só eu sei quem vai apanhar Bicas, tenho um recorde para Bater naquele barco. :mrgreen:
Anexos
VNMilfontes.jpg
pão café  & companhia.jpg
milfontes.jpg
almoço1.jpg
toalhas

Mensagem por toalhas »

Aqui fica umas fotos destes 3 amigos Zé Escaleira Luis e Miguel.

Onda Salgada - 5***** =D> =D>
Anexos
Zé Escaleira e Luis.jpg
Onda Salgada.jpg
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

ui ui houve por ai uns adeptos de o sofa tb mas esses nao foram registados acho eu :twisted:

tinhas de esquecer de qq coisa :twisted: , va la desta vez nao engodaste :twisted: mas tb com mar chao :mrgreen:

e e verdade os cagaleites perderam eheheh :mrgreen:

ja agora quem sao os cagaleites os de sesimbra ou de setubal :mrgreen: :mrgreen:
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

lostsoul Escreveu: ja agora quem sao os cagaleites os de sesimbra ou de setubal :mrgreen: :mrgreen:
...Os de Setubal foram promovidos: agora são CAMPEÕES :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns ao Comandante =D> e pupilos =D> ... xiii ó Frias tens que ir fazer uma soneca prá praia :mrgreen:
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

toalhas Escreveu:E depois o esponja sou eu :lol:
~
Pascasso... tinha que estar a recuperar para a viagem enquanto a cambada ressonava mas foram bem anestesiados foi dos broculos... heheheh

Quanto à prova para mim foi a primeira mais ou menos oficial o pessoal portou-se bem mas quem ganhou com setenta e tal safias deve ter ficado pior que eu dos braços é muita safia para um homem só dass :mrgreen: :mrgreen:

O comandante Jo como sempre à altura quando é preciso não falha, comandante Granel a trabalhar bem com o Luis tuning tambem bastante afinado vai fazer estragos no campeonato este pisso, Bruno cagaleite tambem uma máquina, Paninhos é sempre a mesma coisa vomita e pesca...hehehe e o Bruno alma perdida desta vez é que é começamos a ter pescador com muito mais confiança e a pescar muito bem, quanto a mim que sou de tenra idade lá vou fazendo o que posso no meio desta máquinas infernais de matar peixe e no intervalo de umas sandes de presunto e umas lulas espectaculares ( parabens à comandanta ) lá vou apanhando uns peixinhos.. :wink:
lostsoul
Utilizador Regular

Mensagem por lostsoul »

bem nao me posso dizer que me tenha dado mal numa estreia oficial :mrgreen: em competiçao =D>
agora tenho de aprender algumas coisas que o meu vizinho do lado (Bruno Ferreira) is desencantar safias aonde nao havia :shock: e se for para rapar entao pior ainda ele vai desvastando as hostes de ganoupas com as suas investidas certeiras e mortiferas :twisted:
Agora so foi pena foi aquelas poitadas em que nao demos com peixe :evil: se nao fosse isso tenho impressao que havia muito mais a contar :twisted:
mas pronto fica para uma proxima :twisted: , alem disso valeu pela bofetada de luvas brancas :mrgreen: :mrgreen:

O mestre temos de la ir apanhar um peixinho para o forno :mrgreen: , tipo aquelas douradas, parguetes e bicas que havia em terr.... no mar :twisted:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Por 10 se ganha por 10 se perde, acelera Bruno :mrgreen: :mrgreen:
lostsoul
Utilizador Regular

Mensagem por lostsoul »

epa isso nao é comigo eu nem estou em competiçoes :mrgreen:
agora quem tem de acelarar es tu para apanhares o Bruno Ferreira e é se queres fazer alguma coisa para o campeonato :twisted:
e depois tem o valter e o luis tuninng a tua frente tens que dar corda aos sapatos e se queres :twisted: :twisted:
Responder