Mas para dia 5 ou 6 só eu sei quem vai apanhar Bicas, tenho um recorde para Bater naquele barco.
Resultados de um prognostico anunciado - A pois é ...
-
toalhas
Re: Resultados de um prognostico anunciado - A pois é ...
Pois Comandante, ele estava a pensar que desta ia apanhar mais peixe do que eu mas
aqui o je na quinta esteve em estágio e não houve cá excessos a não ser de trabalho mesmo assim
.
Mas para dia 5 ou 6 só eu sei quem vai apanhar Bicas, tenho um recorde para Bater naquele barco.
-
toalhas
Aqui fica umas fotos destes 3 amigos Zé Escaleira Luis e Miguel.
Onda Salgada - 5***** =D> =D>
Onda Salgada - 5***** =D> =D>
ui ui houve por ai uns adeptos de o sofa tb mas esses nao foram registados acho eu
tinhas de esquecer de qq coisa
, va la desta vez nao engodaste
mas tb com mar chao
e e verdade os cagaleites perderam eheheh
ja agora quem sao os cagaleites os de sesimbra ou de setubal

tinhas de esquecer de qq coisa
e e verdade os cagaleites perderam eheheh
ja agora quem sao os cagaleites os de sesimbra ou de setubal
...Os de Setubal foram promovidos: agora são CAMPEÕESlostsoul Escreveu: ja agora quem sao os cagaleites os de sesimbra ou de setubal![]()
Parabéns ao Comandante =D> e pupilos =D> ... xiii ó Frias tens que ir fazer uma soneca prá praia
~toalhas Escreveu:E depois o esponja sou eu
Pascasso... tinha que estar a recuperar para a viagem enquanto a cambada ressonava mas foram bem anestesiados foi dos broculos... heheheh
Quanto à prova para mim foi a primeira mais ou menos oficial o pessoal portou-se bem mas quem ganhou com setenta e tal safias deve ter ficado pior que eu dos braços é muita safia para um homem só dass
O comandante Jo como sempre à altura quando é preciso não falha, comandante Granel a trabalhar bem com o Luis tuning tambem bastante afinado vai fazer estragos no campeonato este pisso, Bruno cagaleite tambem uma máquina, Paninhos é sempre a mesma coisa vomita e pesca...hehehe e o Bruno alma perdida desta vez é que é começamos a ter pescador com muito mais confiança e a pescar muito bem, quanto a mim que sou de tenra idade lá vou fazendo o que posso no meio desta máquinas infernais de matar peixe e no intervalo de umas sandes de presunto e umas lulas espectaculares ( parabens à comandanta ) lá vou apanhando uns peixinhos..
bem nao me posso dizer que me tenha dado mal numa estreia oficial
em competiçao =D>
agora tenho de aprender algumas coisas que o meu vizinho do lado (Bruno Ferreira) is desencantar safias aonde nao havia
e se for para rapar entao pior ainda ele vai desvastando as hostes de ganoupas com as suas investidas certeiras e mortiferas
Agora so foi pena foi aquelas poitadas em que nao demos com peixe
se nao fosse isso tenho impressao que havia muito mais a contar
mas pronto fica para uma proxima
, alem disso valeu pela bofetada de luvas brancas
O mestre temos de la ir apanhar um peixinho para o forno
, tipo aquelas douradas, parguetes e bicas que havia em terr.... no mar 
agora tenho de aprender algumas coisas que o meu vizinho do lado (Bruno Ferreira) is desencantar safias aonde nao havia
Agora so foi pena foi aquelas poitadas em que nao demos com peixe
mas pronto fica para uma proxima
O mestre temos de la ir apanhar um peixinho para o forno
-
toalhas
Por 10 se ganha por 10 se perde, acelera Bruno

epa isso nao é comigo eu nem estou em competiçoes
agora quem tem de acelarar es tu para apanhares o Bruno Ferreira e é se queres fazer alguma coisa para o campeonato
e depois tem o valter e o luis tuninng a tua frente tens que dar corda aos sapatos e se queres

agora quem tem de acelarar es tu para apanhares o Bruno Ferreira e é se queres fazer alguma coisa para o campeonato
e depois tem o valter e o luis tuninng a tua frente tens que dar corda aos sapatos e se queres