brincadeira de mau gosto

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"brincadeira de mau gosto"
na nova versão do site.

aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

brincadeira de mau gosto

Mensagem por aranha »

noticiada na SIC http://sic.sapo.pt/online/video/informacao?p=2 na Edição de 22-03-2008 (1ª Parte)
estes gajos é que eram bem apanhados e postos á deriva em mar com 6 metros de vaga :evil: :evil: :evil:
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Re: brincadeira de mao gosto

Mensagem por flex »

Brincadeiras assim :evil: :evil: :evil:

...psst Mário: "brincadeira de mao gosto" será que são comunistas seguidores do Mao?? :mrgreen:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

mao: maníaco, alienado, odioso :mrgreen: :oops:
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

Boas de tudo que estive a ver atentamente, surgiu uma que queria comentar: Os supermercados abertos ao Domingo... :twisted:

1º Será que as pessoas que querem os Super abertos ao Domingo de tarde seja porque podem dormir mais ao Domingo de manhã!?!?!? :twisted:
2º Será que se a proposta fosse mais alargada e extensiva á maior parte dos sectores da nossa economia estaria de igual e de acordo a ficar sem o o seu dia de descanso ao Domingo... :twisted:
Será que com os Super e Hiper´s abertos até ás 13 de Domingo e Feriados não chega... :twisted:
3º Na maior parte dos Países da Europa aos Domingos e Feriados estão encerrado e os consumidores procuram regularizar as tarefas das suas compra em dias mais propícios e assim de forma organizada ultrapassar esta questão... :twisted:
4º Questão esta que só se põe em Portugal e com o Zé povinho sempre de acordo desde que não toque na sua barriguinha... :twisted:
5º Então não seria melhor colocar uma Lei mais abrangente para todos trabalharem ao Domingo e Feriados... :twisted:
6º Já estou a ver mais uma mega manifestação contra um atentado ao descanso sobre tudo ao Domingo em que sobra algum tempo para a Família e descanso para retemperar forças para a semana que se avizinha... :twisted:
7º Pelas entrevista e pelas carinhas que lá aparecem devem ser aqueles trabalhadores que antes 10 minutos já tem tudo arrumadinho... e estão á porta á espera que chega a hora para darem o frosque!?!?!?... :twisted:
8º Estes trabalhadores ainda não pararam 1 segundo sim 1 segundo para verem que outros parceiros de trabalho devem ter os mesmos direitos iguais ao descanso. :twisted:
9º E por ultimo ainda não viram que isto de porem as pessoas a falarem para os medias e a responderem a inquéritos á saída da linha de caixas para a necessidade de estarem abertos nos dias referidos é uma grande manobra unicamente dos senhores da Distribuíção para aumentarem os seus lucros,aproveitando-se e levando estes inquéritos e entrevistas para o poder político e dizem!!! aqui está a razão de querermos abrir aos Domingos e Feriados... :twisted:
10º E porque nos inquéritos á saída de caixas inquéritos estes bem estudados com a Associação em perguntar se concorda com os mesmos estejam fechados para descanso do pessoal, é que se calhar tinham uma surpresa... :twisted:
11º E por ultimo não quero para já falar dos horários existente que já são excessivos e levaram e continuam a levar vários funcionários ao divórcio por não terem vida própria e muito menos famíliar, pois, muitos ou a maioria trabalha quase diáriamente 16h00 e não remuneradas, e tambem não vou falar dos problemas de esgotamentos e desgaste físico, e de muitas outras coisas que a maioria das pessoas desconhecem.
Nesta matéria assumo que não e talvêz a unica que não aceito lições porque sei do que falo e tambem a minha saúde actual ser uma condicionante do desgaste físico e psícológico que todos na grande Distribuíção estamos sujeitos. Ouço falar de muitas profissões de desgaste rápido pois a grande Distribuíção é uma delas e talvêz neste momento possívelmente com mais causa e efeito do que paraece.
Para já, não me vou alongar mais porque só de escrever sobre isto já estou a precisasr de um S.O.S.

Um Abraço
Carpa Real
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

:roll: :roll: :roll:

sobre este assunto amigo carlos e visto ser este um site de pescadores, vou-me apenas pronunciar quando tomarmos um belo cafe juntos para pormos as conversas e as poucas pescarias em dia :wink: :wink: :mrgreen:
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

Sobre o tema apenas respondi a um spot depois de o ver aliás, podia responder a mais dois mas este pareceu-me mais evidente para mim. O Mário postou e eu apenas respondi se está fora do tempo então não fui eu que coloquei o tópico... :?:

Carpa Real
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

:mrgreen: :mrgreen: o que será que o Mário tinha em mente....Carlos não sai mais vinho para essa mesa carago :lol: :lol:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Pois bem eu nem me dei o trabalho de ver...

Se o Mário tivesse dito qual era a brincadeira de mau gosto, agora por a ver metade de um telejornal à procura de uma brincadeira de mau gosto, só pode ser uma brincadeira de mau gosto. :mrgreen:
Responder