Pargos vs Iscos

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pargos vs Iscos"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: Pargos vs Iscos

Mensagem por PedrasSalgadas »

Ramiro Escreveu:Ó cambada... quando acabarem de regar, faz favor de não se esquecerem de arrumar a mangueira, ok? :twisted:
a mangueira...os baldes e as vassouras. :twisted: :twisted: :twisted:

E tudo isto porque um pargo lhe deu para comer uma merda diferente. Fónix, ainda gostava de ver se o parvo do pargo não tivesse comido. Pracase. :mrgreen:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

pescar ao norte sai caro :mrgreen: :cry:
e alem disso as aguas andam infestadas de fanecas e isso eu dispenso :twisted: , e a ir nao Moscatel para ninguem porque depois vao todos ao gregorio e eu isso nao quero :twisted: :twisted: :mrgreen: depois ainda dizem que a culpa é minha :mrgreen:

pode ser que isso aconteça um dia destes :mrgreen: :mrgreen:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Dasse esse gajo não sabe estar calado,agora todos vão passar a levar o berbigão :mrgreen:
karva

Mensagem por karva »

lostsoul Escreveu:Pargos vs iscos. Bem ja todos sabem +/- quais os iscos mais indicados para esta especie em causa
Bom voltando ao inicio e aqui para o novato nestas lides de embarcada, e tal, quais são então os iscos mais indicados para esta espécie em causa, pergunto eu?

Agradecido!

karva
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

karva Escreveu:
lostsoul Escreveu:Pargos vs iscos. Bem ja todos sabem +/- quais os iscos mais indicados para esta especie em causa
Bom voltando ao inicio e aqui para o novato nestas lides de embarcada, e tal, quais são então os iscos mais indicados para esta espécie em causa, pergunto eu?

Agradecido!

karva
Sardinha e cavala. De preferência fresca e bem apresentada lá embaixo.
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

karva Escreveu:Bom voltando ao inicio e aqui para o novato nestas lides de embarcada, e tal, quais são então os iscos mais indicados para esta espécie em causa, pergunto eu?

Agradecido!
karva
Então não sabes, é o ... bem ± será, talvez ](*,) ](*,) e ainda cof, cof, cof :-" :-" :-" , =; aí que já :-& :-# . Mas :-$ :-$ ok.
karva

Mensagem por karva »

Mais rápido que isto não podia ser. Quem sabe, sabe. Obrigado ó Valter. =D>

Ab
Karva
karva

Mensagem por karva »

PedrasSalgadas Escreveu:
karva Escreveu:Bom voltando ao inicio e aqui para o novato nestas lides de embarcada, e tal, quais são então os iscos mais indicados para esta espécie em causa, pergunto eu?

Agradecido!
karva
Então não sabes, é o ... bem ± será, talvez ](*,) ](*,) e ainda cof, cof, cof :-" :-" :-" , =; aí que já :-& :-# . Mas :-$ :-$ ok.
O que é que tu tás práí a dizer, pá. Tu bem sabes que de pargos nãum percebes népias, pá. :lol:
Só de robalos apeados. :mrgreen: :mrgreen:

:lol: :lol:
karva
Responder