Caros companheiros:
Alguem me sabe dizer o preço aproximado destes carretos? tenho um amigo que esta para comprar 2 destes e não sabe bem o preço actual de mercado.
grato pela ajuda:
Messias Oliveira
Ultegra xsa
-
PedrasSalgadas
Re: Ultegra xsa
Boas
Mas pretende saber o preço dos carretos novos
Aí pelos 140 a 150 aéreos, preços aí pela zona centro.
Já agora, se lá fôr, sorte para o concurso de domingo na Tocha.
Ab
Manel
Mas pretende saber o preço dos carretos novos
Já agora, se lá fôr, sorte para o concurso de domingo na Tocha.
Ab
Manel
Realmente vou estar por la,mas a minha participação é na parte da organização e não como pescador
trata-se do concurso organizado pelo meu clube!
Quanto aos carretos,são os xsa,acho k se esta a referir ao mesmo k eu, referiu "novos",mas penso que os mais recentes são os super xsa ou algo parecido em termos de nome!
obrigado desde ja pela resposta
Messias Oliveira
trata-se do concurso organizado pelo meu clube!
Quanto aos carretos,são os xsa,acho k se esta a referir ao mesmo k eu, referiu "novos",mas penso que os mais recentes são os super xsa ou algo parecido em termos de nome!
obrigado desde ja pela resposta
Messias Oliveira
-
PedrasSalgadas
Boas
Qd me referia a novos, estava a falar a estrear. No catálogo da Shimano vc tem os Ultrega e os Super Ultrega. Estes são o último modelo dos Ultrega, no entanto ainda se fabricam os dois modelos.
O preço que referi seria para os Ultrega. Os Super Ultrega custam + 90 ou 100 aéreos.
Então que no Domingo tudo corra pelo melhor à organização do Concurso, que é o seu Clube, com bastantes participações e boas capturas.
Ab
Manel
Qd me referia a novos, estava a falar a estrear. No catálogo da Shimano vc tem os Ultrega e os Super Ultrega. Estes são o último modelo dos Ultrega, no entanto ainda se fabricam os dois modelos.
O preço que referi seria para os Ultrega. Os Super Ultrega custam + 90 ou 100 aéreos.
Então que no Domingo tudo corra pelo melhor à organização do Concurso, que é o seu Clube, com bastantes participações e boas capturas.
Ab
Manel
- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
Esse carreto aqui na minha zona (Seixal/Margem Sul), custa mais ou menos 120 euros.