Hó Miguel, não precisas de mostrar a balança, hehe

, a gente acredita em ti!! Mereces o peixe que tens apanhado porque é o que tens trabalhado mais para o conseguir. Também devo anunciar que esta total forma de ser de um forista e colega para mim é a melhor forma de se estar na pesca e na verdadeira amizade que este forum ajudou a criar. Este Amigo coloca fotos do pesqueiro, anuncia o local e mostra o peixe.Infelizmente os foruns abertos tem este reverso da medalha, que é gente que não participa ou pouco participa e está sempre á espera de encontrar a pegada do Big Foot....A terceira foto está espectacular, quanto ás minhas corridas

, elas são necessárias para a minha boa manutenção da forma fisica e psicologica e também para verificar os pesqueiros e suas modificações durante a semana ao longo da nossa costa, da nossa terra, que são desde o paredão da praia de leça da Palmeira até Angeiras que dista 10 kms....(ida e volta 20 kms, quem quiser vir já sabe, tem um colega do estradão

)
Pescarias não hão-de faltar Miguel, e muitas alegrias, o que vale no meio disto tudo é a verdadeira amizade, o resto vem por acréscimo.
Um grande abraço
António