As Iscadas do José Afonso

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"As Iscadas do José Afonso"
na nova versão do site.

frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Re: As Iscadas do José Afonso

Mensagem por frias »

Muito boa ideia =D> vou já tratar de beber um pingo carago... :mrgreen:
joseafonso
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Mensagem por joseafonso »

Boas pessoal,

Aquela que eu tinha no dia da Fishing Trip, era realmente feita duma colher. Como já tem os rebordos boleados poupou-me algum trabalho.
Mas tenho algumas feitas de raíz em chapa de 2 e 3 mm em inox.
Tenho andado a testar umas mais largas, mais curtas, mais compridas.

Ab
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

joseafonso Escreveu:Tenho andado a testar umas mais largas, mais curtas, mais compridas.

Ab
É uma grande ferramenta.
Já fiz 2 de diferentes larguras e tenho mais duas ao pé do torno à espera de acabamento.
Conforme o isco, conforme o "" escolhido. :wink:
pesca no prato
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Mensagem por pesca no prato »

Sem duvida que vou experimentar, vou pedir a um colega para me fazer uma de uma colher de galão, pareceu-me uma boa ideia sem duvida e para alem da facilidade em enrolar a linha a isca fica com uma boa apresentação ainda mais para quem gosta de fazer grandes iscadas como é o meu caso.
Isto quer é mais boas ideias.
Celso Paiva
Registado: segunda fev 18, 2008 12:41 am

Mensagem por Celso Paiva »

Bom dia a todos,

Obrigado pelo convite Manel. Este é um forum de altíssima qualidade tecnica e pessoal e parabéns pela materia Jose Afonso.

Celso Paiva - Guia Pesca de Praia - Brasil.
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Viva Celso

Esteja à vontade aqui no nosso pesqueiro. Espero que faça aqui grandes pescarias, de amigos tanto melhor.
Fico muito grato pela sua vinda. E claro tb pelas excelentes fotos que me enviou da sua secretaria de praia, para o artigo do mês de fevereiro.

Sempre que possa, faça aqui também os relatos das suas pescarias. Eu bem gostava de as fazer tb, mas o peixe :? anda...anda...alguém sabe onde pára o peixe. Pois é, peixe nem vê-lo.

Ab
Manel
DAzul
Registado: quinta jul 03, 2008 2:08 pm

Mensagem por DAzul »

boas a todos,

qual nao é o meu espanto quando ao folhear a revista mais pesca ( desculpa pela publicidade) vejo um anuncio ( situado na pagina 5) onde uma casa de material de pesca ja tem a venda algo mt parecido com a tao famosa colher de galao do mestre jose afonso.
A ver se consigo uma foto para postar aqui se assim o desejarem.
Depois de mt ler que aquela peça realmente da um jeitao, fiquei realmente espantado quando vi tal anuncio.
Talvez o mestre jose afonso tivesse direito a receber ums royalties por cada peça daquelas vendida hehe.

melhores cumprimentos

dazul
artic118
Registado: segunda abr 07, 2008 6:03 pm

Mensagem por artic118 »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: as colheres a faltar aqui no bar e eu nem desconfiava :lol: :lol: :lol: vou aumentar o preço do galao agora que o pessoal do norte ai vem todos de ferias.....mas tem direito a colher :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder