Resultado,resmas e mais resmas de fanecas um safio bonito e um polvito de kg.Tirando o safio e o polvo foi só fanecas.Aquilo foi dar fanecas a toda a gente.Pena tenho de não poder enviar algumas para o boss(Paulo)
treino em vila conde
- BARROSOPESCA
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm
treino em vila conde
No sábado passado lá consegui arranjar um barco e ala que se faz tarde
Resultado,resmas e mais resmas de fanecas um safio bonito e um polvito de kg.Tirando o safio e o polvo foi só fanecas.Aquilo foi dar fanecas a toda a gente.Pena tenho de não poder enviar algumas para o boss(Paulo)
.
Re: treino em vila conde
é pena as fanecas não virem já fritas
Manda por mail para o boss
Manda por mail para o boss
Xiiii e eu a velas passar (em fotos)... [-o<
O que vale é que tenho andado a apanhar o meio peixe preferido (grelhado), o carapau (2ª escolha para fritar), e estão 10 ***~, gordos, gordos, gordos.
Hoje a grelhar até escorria gordura e tinha de estar sempre em cima para o carvão não começar com chama.
O que vale é que tenho andado a apanhar o meio peixe preferido (grelhado), o carapau (2ª escolha para fritar), e estão 10 ***~, gordos, gordos, gordos.
Hoje a grelhar até escorria gordura e tinha de estar sempre em cima para o carvão não começar com chama.
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Sempre a bombar parabéns, o que eu queria agora era umas fanequinhas...
Carpa Real
Carpa Real
- rjsilverio
- Registado: terça out 03, 2006 5:22 pm
bela pescaria =D> =D> =D> =D> tens de mandar uma fanecas pelo correio para o boss

Épá eu tambem queria...umas ventoinhas fritas com açorda de alho pois é boa para o carapau tambem...
Boa pesca Rufino acelera...
Boa pesca Rufino acelera...
-
Martim_pesca
- Registado: segunda jan 28, 2008 8:29 pm
boa pescaria 5*
Parabens maior
Parabens maior
Ena... tanta ventoinha!! =D>
Já puseste o Boss e o Cmdt. Mutley a salivar.
Já puseste o Boss e o Cmdt. Mutley a salivar.