Fios Tubertini
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: Fios Tubertini
Paulo mas será o SCC assim tão caro como isso sendo um fluor? 
Não sendo um flúor não é...
A minha pergunta é mais genérica... será que um flúor puro e duro é a melhor solução para todos os tipos de pesca ?
Ontem fui ao carapau estive a pescar com o Falcon Prestige... será que tinha obtido melhores resultados com o Seaguar por exemplo? Não me parece, a ciência para capturar os carapaus não está no fio, e isso fico bem provado ontem mais uma vez

A minha pergunta é mais genérica... será que um flúor puro e duro é a melhor solução para todos os tipos de pesca ?
Ontem fui ao carapau estive a pescar com o Falcon Prestige... será que tinha obtido melhores resultados com o Seaguar por exemplo? Não me parece, a ciência para capturar os carapaus não está no fio, e isso fico bem provado ontem mais uma vez
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
E quantos apanhaste???? 
Mas ah muitas alturas em que um bom fluo carbono faz a diferença, disso n tenho a menor duvida 
Claro que faz, eu não estou a dizer que não faz. O que estou a dizer é que há muitas alturas em que o que faz a diferença não é ter um bom ou mau flúor, basta teres um fio mediano, o resto é que vai fazer a diferença.bodao Escreveu:Mas ah muitas alturas em que um bom fluo carbono faz a diferença, disso n tenho a menor duvida
Montagem usada.
Forma de Iscar.
Técnica de Pesca.
Tive que me vir embora (na altura que todos começaram a apanhar), até essa altura só eu é que apanhei, foram só 15 a 0. E garato que a questão não estava no fio.
Esta lenga lenga toda, só porque gostava de chamar a atenção para este facto, o fio é bom fio, tem provas dadas segundo vocês afirmam e não tenho nenhumas razões para duvidar, antes pelo contrário... mas poderá não ser a salvação para todos os tipos de pesca.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
ò paulo mas nada é a salvaçao.. nao adianta teres bom material se nao souberes pescar, nao adianta ter bons anzois bom fio boas montagens se nao perceberes o que vai lá bx e o que o peixe quer... isso acho que ja todos sabiamospaulo Escreveu:Claro que faz, eu não estou a dizer que não faz. O que estou a dizer é que há muitas alturas em que o que faz a diferença não é ter um bom ou mau flúor, basta teres um fio mediano, o resto é que vai fazer a diferença.bodao Escreveu:Mas ah muitas alturas em que um bom fluo carbono faz a diferença, disso n tenho a menor duvida
Montagem usada.
Forma de Iscar.
Técnica de Pesca.
Tive que me vir embora (na altura que todos começaram a apanhar), até essa altura só eu é que apanhei, foram só 15 a 0. E garato que a questão não estava no fio.![]()
Esta lenga lenga toda, só porque gostava de chamar a atenção para este facto, o fio é bom fio, tem provas dadas segundo vocês afirmam e não tenho nenhumas razões para duvidar, antes pelo contrário... mas poderá não ser a salvação para todos os tipos de pesca.
Nós sabíamos, mas (não quero ser repetitivo) somos fazedores de opinião...
Se o site tem as visitas que tem (já sei que a malta que participa é pouca) alguém deve andar a ler e a escutar o que dizemos.
Eu quando falo (escrevo) não estou a escrever só para quem responde, estou a escrever para quem (infelizmente) lê e não responde, e nem sequer pergunta.
Alguns desses leitores até se podem estar a iniciar, e ficam com a impressão que o material x ou y é o indicado, e ele é realmente o indicado para um determinado tipo de pesca. Pode é não ser, ou não haver necessidade de o utilizar em determinados tipos de pesca.
É só isso meus amigos...
Já agora, se me quiserem dar uns 30 metros desse flúor eu testo nos meus tipos de pesca. Depois digo da minha justiça. Agora gastar 60€ em 250metros para depois não notar ganhos significativos, está a custar nesta altura do campeonato.
Se o site tem as visitas que tem (já sei que a malta que participa é pouca) alguém deve andar a ler e a escutar o que dizemos.
Eu quando falo (escrevo) não estou a escrever só para quem responde, estou a escrever para quem (infelizmente) lê e não responde, e nem sequer pergunta.
Alguns desses leitores até se podem estar a iniciar, e ficam com a impressão que o material x ou y é o indicado, e ele é realmente o indicado para um determinado tipo de pesca. Pode é não ser, ou não haver necessidade de o utilizar em determinados tipos de pesca.
É só isso meus amigos...
Já agora, se me quiserem dar uns 30 metros desse flúor eu testo nos meus tipos de pesca. Depois digo da minha justiça. Agora gastar 60€ em 250metros para depois não notar ganhos significativos, está a custar nesta altura do campeonato.
60€
vendo-te por 50€
e ainda ganho dinheiro