Fios Tubertini

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fios Tubertini"
na nova versão do site.

pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Fios Tubertini

Mensagem por pedrolourenco79 »

Paulo mas será o SCC assim tão caro como isso sendo um fluor? :wink:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Não sendo um flúor não é...

A minha pergunta é mais genérica... será que um flúor puro e duro é a melhor solução para todos os tipos de pesca ? :roll:

Ontem fui ao carapau estive a pescar com o Falcon Prestige... será que tinha obtido melhores resultados com o Seaguar por exemplo? Não me parece, a ciência para capturar os carapaus não está no fio, e isso fico bem provado ontem mais uma vez :lol: :lol: :lol:
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

E quantos apanhaste???? :mrgreen:
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

Mas ah muitas alturas em que um bom fluo carbono faz a diferença, disso n tenho a menor duvida 8)
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

bodao Escreveu:Mas ah muitas alturas em que um bom fluo carbono faz a diferença, disso n tenho a menor duvida 8)
Claro que faz, eu não estou a dizer que não faz. O que estou a dizer é que há muitas alturas em que o que faz a diferença não é ter um bom ou mau flúor, basta teres um fio mediano, o resto é que vai fazer a diferença.

Montagem usada.
Forma de Iscar.
Técnica de Pesca.

Tive que me vir embora (na altura que todos começaram a apanhar), até essa altura só eu é que apanhei, foram só 15 a 0. E garato que a questão não estava no fio. #-o

Esta lenga lenga toda, só porque gostava de chamar a atenção para este facto, o fio é bom fio, tem provas dadas segundo vocês afirmam e não tenho nenhumas razões para duvidar, antes pelo contrário... mas poderá não ser a salvação para todos os tipos de pesca. :wink:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

paulo Escreveu:
bodao Escreveu:Mas ah muitas alturas em que um bom fluo carbono faz a diferença, disso n tenho a menor duvida 8)
Claro que faz, eu não estou a dizer que não faz. O que estou a dizer é que há muitas alturas em que o que faz a diferença não é ter um bom ou mau flúor, basta teres um fio mediano, o resto é que vai fazer a diferença.

Montagem usada.
Forma de Iscar.
Técnica de Pesca.

Tive que me vir embora (na altura que todos começaram a apanhar), até essa altura só eu é que apanhei, foram só 15 a 0. E garato que a questão não estava no fio. #-o

Esta lenga lenga toda, só porque gostava de chamar a atenção para este facto, o fio é bom fio, tem provas dadas segundo vocês afirmam e não tenho nenhumas razões para duvidar, antes pelo contrário... mas poderá não ser a salvação para todos os tipos de pesca. :wink:
ò paulo mas nada é a salvaçao.. nao adianta teres bom material se nao souberes pescar, nao adianta ter bons anzois bom fio boas montagens se nao perceberes o que vai lá bx e o que o peixe quer... isso acho que ja todos sabiamos :roll:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Nós sabíamos, mas (não quero ser repetitivo) somos fazedores de opinião...

Se o site tem as visitas que tem (já sei que a malta que participa é pouca) alguém deve andar a ler e a escutar o que dizemos.

Eu quando falo (escrevo) não estou a escrever só para quem responde, estou a escrever para quem (infelizmente) lê e não responde, e nem sequer pergunta.

Alguns desses leitores até se podem estar a iniciar, e ficam com a impressão que o material x ou y é o indicado, e ele é realmente o indicado para um determinado tipo de pesca. Pode é não ser, ou não haver necessidade de o utilizar em determinados tipos de pesca. :wink:

É só isso meus amigos...

Já agora, se me quiserem dar uns 30 metros desse flúor eu testo nos meus tipos de pesca. Depois digo da minha justiça. Agora gastar 60€ em 250metros para depois não notar ganhos significativos, está a custar nesta altura do campeonato. :lol:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

60€ :shock: vendo-te por 50€ :mrgreen: e ainda ganho dinheiro :lol: :lol:
Responder