Fios Tubertini
-
toalhas
Re: Fios Tubertini
Oubi dizer que a ASAE ia começar a ver se os fios realmente são aquilo que está marcado ou não, houve umas denuncias por parte dumas xaputas e duns piças por causa dos fios lhes arrebentar com a beiça.

-
karva
Olha o José Afonso. Sejas bem aparecido.joseafonso Escreveu:A tubertinni é representada em Portugal pela Galipesca, SL.
"Mais" uma empresa espanhola a vender material em Portugal.
O último existe por aqui na Figueira, mais o Gorila UC-4.
Ab
O Gorilla UC-4 há também aqui em baixo e é fácil de encontrar. Agora o Segundo e o Terceiro existem em Espanha há cerca de dois anos mas por aqui não existe. Quanto ao primeiro o representante da Tubertini em Espanha (parece que é então o mesmo em Portugal), diz que é novo e vem substituir o UC-4. Não sei se é verdade.
Ab
karva
- joseafonso
- Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm
Ainda não o vi, como tal não vou opinar.karva Escreveu:Quanto ao primeiro o representante da Tubertini em Espanha (parece que é então o mesmo em Portugal), diz que é novo e vem substituir o UC-4. Não sei se é verdade.
Ab
karva
Mas como já disse o Gorila UC-4 "era" o mesmo fio que o Sert Sillanium.
Apesar de ser um bom fio, è preciso ter em atenção aos diâmetros do UC-4. Entre o 0,18 e o 0,25 haviam medidas que eram as mesmas.
Ab
-
toalhas
Estive agora a comparar as bobines que aqui tenho,
Seaguar Surf Cast - 0.285 5 kg
Gorilla UC4 - 0,28 10,3 Kg
Asso - 0,30 6 Kg
Flomax 0.30 14,6 Kg
Falcon prestige 0.30 11,34 Kg
Falcon uso no chicote, o Gorilla o Asso e o Seaguar nas Madres.
o Flomax penduro os balões nas festas, e mesmo assim eles fogem, devo ter comprado uma bobine estragada.
Seaguar Surf Cast - 0.285 5 kg
Gorilla UC4 - 0,28 10,3 Kg
Asso - 0,30 6 Kg
Flomax 0.30 14,6 Kg
Falcon prestige 0.30 11,34 Kg
Falcon uso no chicote, o Gorilla o Asso e o Seaguar nas Madres.
o Flomax penduro os balões nas festas, e mesmo assim eles fogem, devo ter comprado uma bobine estragada.
cá para mim houve um erro na impressao dos autoclantestoalhas Escreveu:Flomax 0.30 14,6 Kg
karva Escreveu: Olha o José Afonso. Sejas bem aparecido.![]()
O Gorilla UC-4 há também aqui em baixo e é fácil de encontrar.
O amigo Karva n diga isso
-
karva
Aí é como cabelo? hehehe, por aqui (Sintra/Ericeira) há sem problemas, mas nuns diâmetros mais grossos, tipo, 0,25 - 0,28 - 0,35 - 0,40 mm.bodao Escreveu:karva Escreveu: Olha o José Afonso. Sejas bem aparecido.![]()
O Gorilla UC-4 há também aqui em baixo e é fácil de encontrar.
O amigo Karva n diga isso![]()
esse fio aqui nas lojas na zona de Setúbal/Lisboa é como cabelo
![]()
![]()
karva
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Amigo karva os fios que documenta já existem há muito tempo em Espanha. Mas já á casas cá que os tem. Não sei se o fio já existia antes e mudou de embalagem mas há um fio que é mesmo novo:
CARBON GHOST (polyvinylidene fluoride – Fluoro Carbon – Invisible thread) este fio é muito semelhante nas suas propriedades ao FANTASM.
O Distribuidor para Portugal é de facto a GALIPESCA de Espanha / Corunha. Mas o responsável de vendas é o Paulo antigo representante da marca para Portugal.
Para encontrar fios finos nessas referências aconselho procurar nas casas mais vocacionadas para a pesca de rio.
Carpa Real
CARBON GHOST (polyvinylidene fluoride – Fluoro Carbon – Invisible thread) este fio é muito semelhante nas suas propriedades ao FANTASM.
O Distribuidor para Portugal é de facto a GALIPESCA de Espanha / Corunha. Mas o responsável de vendas é o Paulo antigo representante da marca para Portugal.
Para encontrar fios finos nessas referências aconselho procurar nas casas mais vocacionadas para a pesca de rio.
Carpa Real