LICENÇA EMBARCADA
- BARROSOPESCA
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm
LICENÇA EMBARCADA
Será possivel tirar a licensa embarcada por um dia ,sem ser no proprio barco.?haverá alguma entidade que a passe? 
Re: LICENÇA EMBARCADA
eu penso que se formos a capitania do porto onde vamos sair, existe essa possibilidade.
mas n tenho a certeza
mas n tenho a certeza
Um dia só nas MT...
O mínimo para o comum dos mortais é um mês
O mínimo para o comum dos mortais é um mês
por acaso a ideia qie eu tenho é a seguinte:
Licença de uma dia so mas MT é tirada no barco e custa 3.5€ salvo erro salvo algumas embarcaçoes que cobram 5€ por causa do trabalho
As licenças tiradas no multibanco essas o prazo minimi é de um mês com o Paulo das Fanecas
disse =D>
Mas isto sou a falar e de leis nao percebo nada
Licença de uma dia so mas MT é tirada no barco e custa 3.5€ salvo erro salvo algumas embarcaçoes que cobram 5€ por causa do trabalho
As licenças tiradas no multibanco essas o prazo minimi é de um mês com o Paulo das Fanecas
Mas isto sou a falar e de leis nao percebo nada
3€lostsoul Escreveu:...e custa 3.5€ salvo erro salvo ...
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
3Euros é so para os sortudos
E Essa história de andarem constantemente a chamar ao Boss " Paulinho da fanecas" tem que acabar.
È Marechal fanecas,não façam confusões nem ponham titulos de Nobreza que não existem
E Essa história de andarem constantemente a chamar ao Boss " Paulinho da fanecas" tem que acabar.
È Marechal fanecas,não façam confusões nem ponham titulos de Nobreza que não existem
Tiraste-me as palavras da boca...bluemerlim Escreveu:3Euros é so para os sortudos![]()
E Essa história de andarem constantemente a chamar ao Boss " Paulinho da fanecas" tem que acabar.![]()
Bosss e mais nada, vamos lá ver a falta de respeito. Ainda mando o site abaixo durante 3 dias por me andarem sempre a chamar nomes... falam falam, mas arranjar umas fanecas aqui ao Boss tá quieto