E por acaso até é no raio das chumbadas que vejo maior oscilação.
Numa casa vendem-nas ao peso noutras á unidade!!
Não sei de que maneira é k me comem mais
paulo Escreveu:Já agora estamos a falar de carteiras de quê?
Anzóis? Destorcedores? Missangas? Cromos?
Gostava de começar a ver tópicos mais explícitos, se se fala de material, então que se diga a marca e o modelo das coisas.
Bom falei no geral, porque até é um tipo de material que não interessa muito.
O que reparo é que o que hoje custa x no dia seguinte pode estar y para certos comerciantes, à qualquer coisa que não entendo muito bem.
Eu percebi que falaste em termos genéricos, agora saber de que material se está a falar pode facilitar a discussão (pelo menos não dá a impressão de um certo secretismo). Ai tal um material muito bom que encontrei, mas não digo o que é...
Uma coisa é certa, acerca do que te aconteceu. Há a lei da procura e da oferta. Se tiveres muitos clientes a querer comprar uma determinada toalha, se calhar aumentas o preço
Pois, o material até nem vale a pena dizer porque veio 20 carteiras e para quem esperou 2 meses, acabei por ficar com elas todas, são uns clips que emitem um som que atrai os peixes.
Agora em relacao ao preço, nem pensar, só tenho uma tabela e começa no dia 1/1/08 e acaba no dia 31/12/08, por falar em tabela, não queres baixar o preço das páginas??? Acho muitos € para 5 pagina e se ainda aumenta com uma loja online