EmE - Equipamento mínimo Essencial, que a vida não está para grandes gastos, e as trutas não se apanham à mão. Pracasearanha Escreveu:EmE?!?!!?![]()
![]()
![]()
Está quase
-
PedrasSalgadas
Re: Está quase
pracase ainda nao tive opurtunidade de ver se tenho serviço nesse dia, tenho 4 canas de spinning, tens o problema resolvido 
-
PedrasSalgadas
Boas
Há tempos comprei umas canas da Dinax para oferecer, a Pisões de 1,8m e 2,4m, isso serve
E carretos, quais
Já agora, que tipo de amostras
Mário, e essas tuas canas, estão de pescar .... com garantia
Ora ainda bem 
Há tempos comprei umas canas da Dinax para oferecer, a Pisões de 1,8m e 2,4m, isso serve
Mário, e essas tuas canas, estão de pescar .... com garantia
tambem tenho calletes
e funcionaram bem até hoje

- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
ESTOU INSCRITO CARAGU...
VENHA LÁ ESSAS TIGELINHAS DO TINTO...
Carpa Real
Carpa Real
...e vocês sabem adonde fica "o parque da Bracalândia"? ...
Manel, os "expertos" aconselham melhor que eu, mas acho que uma cana de spinning de +/-1,80m acção Média (5-12g ou 8-15g) e um carreto 2000 para spining (eu uso um stradic 3000 e um daiwa regal 1500i ), linha 0,18 a 0,22 de boa qualidade (gosto muito do Falcon Prestige)...e tás a pescar
Aí pelo Norte não devem faltar lojas com boas colheres rotativas
...mais umas rapalas Floating ou Suspending imitativas (as esverdeadas e acastanhadas e as clássicas RT e TR )...VAI ÀS COMPRAS
e embora ás trutas
Rui se bem entendi as "Rosadinhas" estão no devesso?
..e eu que já andava a amassar o trout-bait
Ab
Paulo
Manel, os "expertos" aconselham melhor que eu, mas acho que uma cana de spinning de +/-1,80m acção Média (5-12g ou 8-15g) e um carreto 2000 para spining (eu uso um stradic 3000 e um daiwa regal 1500i ), linha 0,18 a 0,22 de boa qualidade (gosto muito do Falcon Prestige)...e tás a pescar
Aí pelo Norte não devem faltar lojas com boas colheres rotativas
Rui se bem entendi as "Rosadinhas" estão no devesso?
Ab
Paulo
muito facil, Braga, estrada para Chaves, perto da Universidade do Minhoflex Escreveu:...e vocês sabem adonde fica "o parque da Bracalândia"? ...
é isso tudo, podes tambem trazer material mais pesadito se queres ir ao fundo com minhocaflex Escreveu:Manel, os "expertos" aconselham melhor que eu, mas acho que uma cana de spinning de +/-1,80m acção Média (5-12g ou 8-15g) e um carreto 2000 para spining (eu uso um stradic 3000 e um daiwa regal 1500i ), linha 0,18 a 0,22 de boa qualidade (gosto muito do Falcon Prestige)...e tás a pescar![]()
devessoflex Escreveu:Rui se bem entendi as "Rosadinhas" estão no devesso?
nao amasses mais, para onde vamos nao serve de nadaflex Escreveu: ..e eu que já andava a amassar o trout-bait...
temos que denunciar, temos de deixar estes velhos hábitos tugas de pactuar com os imfractoresBARROSOPESCA Escreveu:...Pena é já andarem em cima delas fora do tempo
Já enviei um artigo para ser publicado no fórum livre sobre a pesca à truta em àguas interiores. Tem lá muita informação sobre tudo.
Agora é só esperar pelo dia.
Agora é só esperar pelo dia.