OPINIAO-Balanço Lei Pesca (in Revista Mais Pesca Fevereiro 2

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"OPINIAO-Balanço Lei Pesca (in Revista Mais Pesca Fevereiro 2"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Já perdeu o efeito.
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Já li o artigo e apesar dos n.ºs não serem precisos (pela razão apontada pelo Jó), não deixam de ser interessantes, ou melhor, preocupantes.
A hora de ajuntamento é mais que chegada mas, na minha opinião, enquanto os importadores e comerciantes não cerrarem fileiras conjuntamente com os clientes (leia-se pescadores), não passamos de pólvora seca. :roll:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

exactamente Ramiro polvora seca :evil:

mas porque nao havemos de acordar, e sair desta pasmaceira :evil:
tomachado
Registado: domingo set 09, 2007 8:58 pm

Mensagem por tomachado »

Quanto a mim, está mais que na hora de reunir as tropas e avançar para a guerra.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Eu continuo a achar que não faz sentido estarmos juntos com importadores e comerciantes.

Primeiro devemos nós estar juntos e depois partir para a "guerra".

Os interesses dos importadores e comerciantes não são os mesmos interesses dos pescadores... acho eu :roll:

E segundo uma abelhinha me disse isso foi claro no movimento que foi criado aquando do manifesto... 8)
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

O interesse dos importadores e comerciantes tem de ser concordante com o dos pescadores desportivos, sob pena de se lhes acabar o negócio. E só este ano já levaram bastante água pela barba. Só aqui bem pertinho já foram 2 lojas à viola. :roll: Uma outra casa de venda e manutenção de embarcações já está nas encolhas quando há bem pouco tempo a perspectiva era de ampliar. :roll: ... e por aí fora neste nosso Portugal.
Não digo que eles se associem ao movimento dos pescadores em si, mas que terão de empurrar no mesmo sentido não tenho dúvidas. E que jogam com outro peso, também não tenho dúvidas.
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Mas isso faz todo o sentido!!!
Se os comerciantes e revendedores não apoiarem as nossas iniciativas vão ao fundo conosco,por isso não têem muito por onde se aliarem.

E digo mais.....
A haver tiro de partida para uma visibilidade maior(manifestação,ajuntamento,protesto) como lhe queiram chamar,haveria de ser era da parte deles,pois eles a meu ver são os principais prejudicados pois para nósnão passa de 1 hobbie ou desporto ,enquanto para eles é o seu ganha pão,por isso.

Podiamos juntar-nos no Rossio e pormo-nos á pesca dentro dos fontenarios com palavras de protesto aos locais " seguros" ......... :wink:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Sessão de Trabalho:
-Manha:
Das 9h às 12h Teorica
-Metodos
-Equipamentos e Materiais
-Iscos
-Posicionamento na Embarcação
-Aulas Grates