Fishing Trip - Fig. da Foz - 12/13 de Janeiro 2008

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fishing Trip - Fig. da Foz - 12/13 de Janeiro 2008"
na nova versão do site.

aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

boas...

acabadinho de chegar, só me apetece voltar...

finalmente pode conhecer o grande campeao, José Afonso, fiquei muito supreendido pela sua simplicidade e total disponiblidade para tudo, grande HOMEM, já sabe, quando quiser vir para estes lados é só avisar :wink:

o convivio foi 5 estrelas apesar de eu andar em comvalescencia :evil: :oops: mas enfim... é a vida, até fui o primeiro a sacar um robalinho :mrgreen: aquelas bifanas estavam divinais
depois é que foi a desgraça....

marisco, marisco, marisco e mais marisco, cum catano...acho que nem amanha tenho a digestao feita :shock: :wink: espectaculo, boa comida, boa bebida, que mais um homem pode pedir :?: 8)

obrigado amigos por mais este belo dia bem passado, muito mais tenho a acrescentar mas amanha á mais, acompanhado das fotos, afinal salvaram-se mais :lol: :lol:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Depois das palavras do Mário "Aranha", que mais posso acrescentar?
Foi um excelente dia, passado em excelente companhia.
Obrigado por tudo.
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

e as fotos cum catano :twisted:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

pronto, só duas 8)
Anexos
DSCF7869.JPG
DSCF7845.JPG
karva

Mensagem por karva »

Viva pessoal.

Espectáculo de dia, até S. Pedro ajudou. Muita pesca, muito peixe, muita comida e bebida, muita conversa, muitos ensinamentos, muita amizade e MUITO OBRIGADO AO JOSÉ AFONSO E AO MANEL, pelo excelente dia e noite que proporcionaram. Um bem haja para vocês. =D> =D> =D>

Quando é o próximo?

Ah! e depois temos o novo Produtor e Realizador, homem incansável, sempre em cima do acontecimento e em acção, dentro e fora de água. =D>
Ah! e temos o Pescador do Dia com duplas de Robalo e Linguado. :shock:
Ah! e temos também as aulas de várias técnicas. \:D/
Ah! e temos as Bubas umas sem medida outra bem grandes. #-o
Ah! e... pois, logo há mais e tal.

Fotos? deixo aqui mais três. :mrgreen:

Ab
Paulo karva
BARROSOPESCA
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Mensagem por BARROSOPESCA »

Simplesmente fantástico.Nunca pensei em me sentir tambem na companhia destes camaradas.Foi sem dúvida um dia muinto bem passado. :lol: Tendo em conta ser o meu primeiro convivio com o pessoal cá do sitio fiquei maravilhado com a camaradagem de todos.O meu agradeçimento e os meus parabens a quem trabalhou para que isto fosse possivel.Ao amigo JOSE AFONSO o meu obrigado pelo acolhimento que nos deu e por partilhar com a malta um pouco dos seus conheçimentos.
karva

Mensagem por karva »

Bom então aqui vão algumas fotos desta fantástica jornada.

1.ª PARTE
Anexos
Alguém tem dúvidas?
Alguém tem dúvidas?
Iscos e iscadas, os meninos á volta do mestre.
Iscos e iscadas, os meninos á volta do mestre.
A Chegada. Brigadeiro Ramiro e Altos Comandos
A Chegada. Brigadeiro Ramiro e Altos Comandos
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

convivio da figueira

Mensagem por ABEL POLICIA »

boa tarde pessoal,quero desde já dar os parabéns a todos os elementos do grandioso site " sitio do pescador " que estiveram presentes em mais um convivio e encontro ,desta vez na figueira da foz ,onde eu muito desalentado fiquei por não ter conseguido arranjar disponibilidade para estar também presente :cry: :cry: :cry: , vida profissional exijente :cry: :cry: .mas fico extramamente feliz que o pessoal mais uma vez fez jus ao já habitual costume .de encontros espétaculares que se vai organizando no " sitio do pescador " .com todas as fotos e documentários que vão aparecendo ,os que não estiveram presentes ( incluindo eu ) ficamos só e apenas no pensamento do seguinte:
éna pá , que fixe que foi ,no próximo tenho mesmo que ir :wink: :wink: esta malta é mesmo do melhor ............ :lol: :lol: 8)
parabéns ao pessoal e força,contínuem no mesmo caminho,pois espero acalmar esta minha actual situação profissional o mais rápido possivel ,para poder confratinizar com vocês futuramente . :wink:
Responder