Eu tambem nunca gostei desses Xanax's. Homem que é homem nao precisa dessas porcarias. Acho inclusivé que (pelo menos de barco) só quem nao sabe pescar é que usa subterfugios para esconder a sua falta de eficácia na pesca.
jopinto Escreveu:Eu tambem nunca gostei desses Xanax's. Homem que é homem nao precisa dessas porcarias. Acho inclusivé que (pelo menos de barco) só quem nao sabe pescar é que usa subterfugios para esconder a sua falta de eficácia na pesca.
Como eu disse lá a tras, foi uma experiencia que eu fiz e como não notei nada de expecial, o resto do frasco vai fora... que eu não estou para passar mais vergonhas destas.
Tambem ja experimentei "miolos de camarão" misturado nos ditos descascados e népia, porque quando o isco vai a descer a "àgua lava tudo" , por isso, tudo "au naturell" é que é bom, se fôr com Brasileiras, melhor
amigo jo lembre se que isto é tudo au naturell e apenas descasco os camaroes na noite anterior ou seja por volta da meia noite - 1 da manha ora se vou para a pesca por volta das 5 estamos a falar de cerca de 5 horas antes e os miolos nao é com a intençao de engodar o isco apenas de o manter fresco e nao deixar secar.
Ok, já tinha percebido, mas para isso nada como termos um garrafao de agua do mar, em casa, e depois de descascar os ditos, adicionar no tamparuere aguinha do mar e vais ver que ficam "deliciosos".
Quando tenho paxorra faço isso com outros iscos...
jopinto Escreveu:Ok, já tinha percebido, mas para isso nada como termos um garrafao de agua do mar, em casa, e depois de descascar os ditos, adicionar no tamparuere aguinha do mar e vais ver que ficam "deliciosos".
Quando tenho paxorra faço isso com outros iscos...