isco?

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"isco?"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Eu tambem nunca gostei desses Xanax's. Homem que é homem nao precisa dessas porcarias. Acho inclusivé que (pelo menos de barco) só quem nao sabe pescar é que usa subterfugios para esconder a sua falta de eficácia na pesca. 8)
ATLANTIS
Registado: quarta out 25, 2006 11:40 am

Mensagem por ATLANTIS »

jopinto Escreveu:Eu tambem nunca gostei desses Xanax's. Homem que é homem nao precisa dessas porcarias. Acho inclusivé que (pelo menos de barco) só quem nao sabe pescar é que usa subterfugios para esconder a sua falta de eficácia na pesca. 8)
Como eu disse lá a tras, foi uma experiencia que eu fiz e como não notei nada de expecial, o resto do frasco vai fora... que eu não estou para passar mais vergonhas destas. :lol:
mikie30
Registado: quarta out 11, 2006 2:03 pm

Mensagem por mikie30 »

já agora o k dizem da minha tecnica de espremer as cabeças para manter o cheiro e nao deixar secar.poderá haver inconvenientes?
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

mikie30 Escreveu:já agora o k dizem da minha tecnica de espremer as cabeças para manter o cheiro e nao deixar secar.poderá haver inconvenientes?
Desde que não deixes fermentar a "restomenga", até me parece uma ideia bastante válida. :wink:
jopinto
Utilizador Regular

Mensagem por jopinto »

Tambem ja experimentei "miolos de camarão" misturado nos ditos descascados e népia, porque quando o isco vai a descer a "àgua lava tudo" :lol: , por isso, tudo "au naturell" é que é bom, se fôr com Brasileiras, melhor :lol:
mikie30

Mensagem por mikie30 »

amigo jo lembre se que isto é tudo au naturell e apenas descasco os camaroes na noite anterior ou seja por volta da meia noite - 1 da manha ora se vou para a pesca por volta das 5 estamos a falar de cerca de 5 horas antes e os miolos nao é com a intençao de engodar o isco apenas de o manter fresco e nao deixar secar.
jopinto
Utilizador Regular

Mensagem por jopinto »

Ok, já tinha percebido, mas para isso nada como termos um garrafao de agua do mar, em casa, e depois de descascar os ditos, adicionar no tamparuere :lol: aguinha do mar e vais ver que ficam "deliciosos". 8)
Quando tenho paxorra faço isso com outros iscos... :wink:
mikie30

Mensagem por mikie30 »

jopinto Escreveu:Ok, já tinha percebido, mas para isso nada como termos um garrafao de agua do mar, em casa, e depois de descascar os ditos, adicionar no tamparuere :lol: aguinha do mar e vais ver que ficam "deliciosos". 8)
Quando tenho paxorra faço isso com outros iscos... :wink:
boa é bem visto vou exprimentar assim obrigado
Responder