Manifestação na Arrábida

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Manifestação na Arrábida"
na nova versão do site.

toalhas

Mensagem por toalhas »

300 barcos protestaram contra o plano de ordenamento da Arrábida

http://www.setubalnarede.pt/content/ind ... o&rec=7610
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Tantos :shock:
Contas
Registado: domingo set 02, 2001 11:00 pm

Mensagem por Contas »

Olha olha, que bela mina. :shock:
A 250,00 Euros de multa cada um, olha só. :twisted:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

DURA LEX SED LEX 8)
toalhas

Mensagem por toalhas »

Pois, mas eu sei quem vai pagar essas multas....
honda
Registado: sexta set 28, 2007 10:18 pm

Mensagem por honda »

:lol: Antes de + Bom ano 2008 pra toda gente.
Sou novo por aqui e é a primeira vez que aqui posto nem sei se será a página + indicada.
A minha questão é a seguinte: será que com tanta restrição para se pescar na zona protegida da Arrábida ainda existe algum cantinho onde se possa por a minhoca de molho?? :cry:
È que eu este verão estive ao lado da praia da Figueirinha (ao lado do molhe / virado para Setubal ) com as minhas canitas dentro de água e até tirei uns peixitos, ninguem me disse nada, só depois vim a saber que existe uma zona proibida.
Agradecia que algem me indica-se onde começa e acaba essa zona e se posso realmente pescar ou não.

Agradeço respostas, até breve.
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

honda Escreveu::lol: Antes de + Bom ano 2008 pra toda gente.
Sou novo por aqui e é a primeira vez que aqui posto nem sei se será a página + indicada.
A minha questão é a seguinte: será que com tanta restrição para se pescar na zona protegida da Arrábida ainda existe algum cantinho onde se possa por a minhoca de molho?? :cry:
È que eu este verão estive ao lado da praia da Figueirinha (ao lado do molhe / virado para Setubal ) com as minhas canitas dentro de água e até tirei uns peixitos, ninguem me disse nada, só depois vim a saber que existe uma zona proibida.
Agradecia que algem me indica-se onde começa e acaba essa zona e se posso realmente pescar ou não.

Agradeço respostas, até breve.
Pelo que sei, é pelo que me foi dado a ver no postal que me chegou a casa, enviado pela camara, só se pode pescar até ao molho de pedra da figueirinha.
karva

Mensagem por karva »

Viva caro honda, um bom Ano de 2008 para si.
Perfeito, perfeito seria o amigo fazer uma pequena apresentação no Fórum "Primeiras Participações" para ficarmos a saber um pouco de si, de onde é, que tipo de pesca faz, etc., depois por certo irão aparecer as respostas a essa, e com a continuação das suas participações, a todo as outras questões que entenda colocar.

Obrigado e até breve!

Paulo karva
Responder