tipo de caixa

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"tipo de caixa"
na nova versão do site.

mikie30
Registado: quarta out 11, 2006 2:03 pm

Mensagem por mikie30 »

quando pesco aqui no rio, o barco é baixo e o k faço é como a minha rede é grande coloco a fora do barco o peixe está sempre na agua (só nao o faço no verao ), eu nao disse que era todo mas alguns ainda chegam vivos, nao é aos pulos como é logico, o caminho até casa sao cerca de 15 minutos.
toalhas

Mensagem por toalhas »

mikie30 Escreveu:quando pesco aqui no rio, o barco é baixo e o k faço é como a minha rede é grande coloco a fora do barco o peixe está sempre na agua (só nao o faço no verao ), eu nao disse que era todo mas alguns ainda chegam vivos, nao é aos pulos como é logico, o caminho até casa sao cerca de 15 minutos.
Tenho um amigo que numa ocasião esqueceu-se que tinha o peixe preso também de lado e no caminho para terra, como se esqueceu acabou por ficar sem ele :cry: Por isso que não te aconteca o mesmo. :wink:
mikie30
Registado: quarta out 11, 2006 2:03 pm

Mensagem por mikie30 »

hehehe tb já houvi umas historias dessas, até agora ainda nao aconteceu é sempre a primeira coisa a sair hehehe espero que nao me aconteça nunca, mas que dá muito jeito dá, no fim da pescaria é ver o pessoal, balde para aqui peixe para ali lava daqui lava dali, eu a unica coisa que faço é mergulhar o saco meia duzia de vezes na agua e colocar na geleira e já está. peixe lavado com agua do mar geleira limpinha sem sangue nem bostas.
setrof
Registado: segunda dez 03, 2007 9:05 pm

Mensagem por setrof »

o que eu ando a pensar é mesmo arranjar umas caixas baixinhas que possam caber dentro da minha geleira, para que se possam sobrepor umas em cima das outras e o peixe não fique do tipo pisado, assim fivava acondicionado em pequenas camadas :idea:
O que é que o pessoal por aqui diz da ideia, isto é : possivelmente já utilizam este método e não nos dizem :D
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

acho optima ideia, aproveita-se para separar as fanecas do resto :roll:
setrof
Registado: segunda dez 03, 2007 9:05 pm

Mensagem por setrof »

ainda não tinha pensado nisso mas é uma teoria a utilizar :lol:
fanecas e cavalas prá caixa dos fundos sff :!:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Amigo Fortes

Ou encontra um modelo já com as ditas caixas no interior, ou vai acabar por ter uma mala térmica cheia de caixas onde já não cabe o peixe.
Penso eu de que :!:
Ab
Manel
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Boas. 8)
Eu sei hugo ,tava a reinar. :wink:
Mas ,já da outra vez falamos acerca disso lá no barco e o primo Do dono do Barco também tem essa mania.
Agora fica a duvida de:
Quer dizer,muitas das vezes somos todos córórós quando se engoda e quando se isca por causa de escamas e tal......Então não escalda o pesqueiro de certo modo ir com 1 sacalhão de 9,99kg... :roll: ..de peixe como ás vezes levo, pendurado dentro de agua????

:twisted:
:roll:
:wink:
Responder