Pescaria ás Douradas 08/12/07 Setúbal

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescaria ás Douradas 08/12/07 Setúbal"
na nova versão do site.

Serial Fisher
Registado: segunda dez 03, 2007 2:38 pm

Mensagem por Serial Fisher »

toalhas Escreveu:
Serial Fisher Escreveu:Estava gordinha sim senhor. :) Se houver para ai um lugar por preencher nas suas muitas saidas de barco amigo Toalhas, diga-me qualquer coisa teria todo o gosto em aprender e alargar os meus conhecimentos, pois estou realmente muito desactualizado.

Um abraço
OK, esta sexta vou sair aqui no Behur, e domingo tenho o torneio interno para sóçios do Zuca em Sesimbra.
Quem sabe não se possa juntar a nós, á sempre vagas para pessoas que querem aprender e partilhar aquilo que sabem.
Esta Sexta á noite vou fazer a baixa mar no Outão e depois sábado de manhã vou para lá apanhar a baixa mar também com caranguejo, para tentar um sargo daqueles ;), mas terei todo o gosto em ir consigo numa outra oportunidade, até pq já li aqui uns relatos bem interessantes de pescarias no Behur.

Um abraço
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

È natal.......é natal
Epoca abennnnnnçoada
Será quuuuue é este ano
Queapanho uma dourada.....

Dedicada com todo o amor e carinho ao

Luis toalhas :wink:

:wink:
:roll:
:lol:
Última edição por bluemerlim em quarta dez 12, 2007 5:28 pm, editado 1 vez no total.
toalhas

Mensagem por toalhas »

Serial Fisher Escreveu:
toalhas Escreveu:
Serial Fisher Escreveu:Estava gordinha sim senhor. :) Se houver para ai um lugar por preencher nas suas muitas saidas de barco amigo Toalhas, diga-me qualquer coisa teria todo o gosto em aprender e alargar os meus conhecimentos, pois estou realmente muito desactualizado.

Um abraço
OK, esta sexta vou sair aqui no Behur, e domingo tenho o torneio interno para sóçios do Zuca em Sesimbra.
Quem sabe não se possa juntar a nós, á sempre vagas para pessoas que querem aprender e partilhar aquilo que sabem.
Esta Sexta á noite vou fazer a baixa mar no Outão e depois sábado de manhã vou para lá apanhar a baixa mar também com caranguejo, para tentar um sargo daqueles ;), mas terei todo o gosto em ir consigo numa outra oportunidade, até pq já li aqui uns relatos bem interessantes de pescarias no Behur.

Um abraço
Ok, estamos ai a planear umas saidas no futuro, é uma questão de estar atento. :wink:
toalhas

Mensagem por toalhas »

lostsoul Escreveu:ele deve tar a pensar que eu troca as minhas amigas de Lisboa por ele ou por um almoço :twisted:
e por acaso nao preciso de pedir nada aos paizinhos nem para arranjar peixe :twisted:
ao contrario de alguns que tem de pedir aos sogros :twisted: :twisted:
Se és homem aparece no sábado, ou tás com medo que a Marisa te coma :?: :?:
Serial Fisher
Registado: segunda dez 03, 2007 2:38 pm

Mensagem por Serial Fisher »

Vou estar atento sim. Para ver se começo a encher a arca ;)
toalhas

Mensagem por toalhas »

Serial Fisher Escreveu:Vou estar atento sim. Para ver se começo a encher a arca ;)
Hum. encher a arca...
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

E leva qualquer coisa para ajudar a digestão...hihihih
toalhas

Mensagem por toalhas »

pedrolourenco79 Escreveu:
toalhas Escreveu: OK, esta sexta vou sair aqui no Behur, e domingo tenho o torneio interno para sóçios do Zuca em Sesimbra.
dasse precisava de arranjar um emprego assim.... :twisted: :twisted: :twisted:
Dasse, melhor emprego que o teu, ainda na ultima ida ao norte vim a viagem toda a espirrar por causa da maldita flor que deste ao Comandante :twisted:
frias Escreveu:E leva qualquer coisa para ajudar a digestão...hihihih
Sim e pode levar uma garrafa daquele alcubissimo que ele mamou da ultima vez que teve aqui(Desculpa lá Boss mas as verdades são para se dizer :evil: ) e depois eu é que sou esponja :mrgreen: .
Última edição por toalhas em quarta dez 12, 2007 5:51 pm, editado 1 vez no total.
Responder