Serial Fisher Escreveu:Estava gordinha sim senhor. Se houver para ai um lugar por preencher nas suas muitas saidas de barco amigo Toalhas, diga-me qualquer coisa teria todo o gosto em aprender e alargar os meus conhecimentos, pois estou realmente muito desactualizado.
Um abraço
OK, esta sexta vou sair aqui no Behur, e domingo tenho o torneio interno para sóçios do Zuca em Sesimbra.
Quem sabe não se possa juntar a nós, á sempre vagas para pessoas que querem aprender e partilhar aquilo que sabem.
Esta Sexta á noite vou fazer a baixa mar no Outão e depois sábado de manhã vou para lá apanhar a baixa mar também com caranguejo, para tentar um sargo daqueles , mas terei todo o gosto em ir consigo numa outra oportunidade, até pq já li aqui uns relatos bem interessantes de pescarias no Behur.
Serial Fisher Escreveu:Estava gordinha sim senhor. Se houver para ai um lugar por preencher nas suas muitas saidas de barco amigo Toalhas, diga-me qualquer coisa teria todo o gosto em aprender e alargar os meus conhecimentos, pois estou realmente muito desactualizado.
Um abraço
OK, esta sexta vou sair aqui no Behur, e domingo tenho o torneio interno para sóçios do Zuca em Sesimbra.
Quem sabe não se possa juntar a nós, á sempre vagas para pessoas que querem aprender e partilhar aquilo que sabem.
Esta Sexta á noite vou fazer a baixa mar no Outão e depois sábado de manhã vou para lá apanhar a baixa mar também com caranguejo, para tentar um sargo daqueles , mas terei todo o gosto em ir consigo numa outra oportunidade, até pq já li aqui uns relatos bem interessantes de pescarias no Behur.
Um abraço
Ok, estamos ai a planear umas saidas no futuro, é uma questão de estar atento.
lostsoul Escreveu:ele deve tar a pensar que eu troca as minhas amigas de Lisboa por ele ou por um almoço
e por acaso nao preciso de pedir nada aos paizinhos nem para arranjar peixe
ao contrario de alguns que tem de pedir aos sogros
Se és homem aparece no sábado, ou tás com medo que a Marisa te coma
toalhas Escreveu:
dasse precisava de arranjar um emprego assim....
Dasse, melhor emprego que o teu, ainda na ultima ida ao norte vim a viagem toda a espirrar por causa da maldita flor que deste ao Comandante
frias Escreveu:E leva qualquer coisa para ajudar a digestão...hihihih
Sim e pode levar uma garrafa daquele alcubissimo que ele mamou da ultima vez que teve aqui(Desculpa lá Boss mas as verdades são para se dizer ) e depois eu é que sou esponja .
Última edição por toalhas em quarta dez 12, 2007 5:51 pm, editado 1 vez no total.