Mdança da amostra.

Spinning / Corrico na Costa
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Mdança da amostra."
na nova versão do site.

MLNunes
Registado: domingo out 28, 2007 6:12 pm

Mdança da amostra.

Mensagem por MLNunes »

Olá amigos.
Gostava de saber como fazem a mudança da amostra ao longo da pescaria. Estou a falar de pingalins e raglous.
Eu costumo cortar a linha junto à amostra e amarrar outra. Cada vez que a mudo, o estropo fica mais curto 3 ou 4 cm.
Só utilizo um estropo para uma pescaria, por isso não tenho achado grande inconveniente.
Abraço.
Mário Nunes
Gato

Mensagem por Gato »

Boas,

Eu faço como tu. Vou cortando a linha junto á amostra e o fio vai encortando aos poucos.Uma vez que estamos a mudar de amostra pq concerteza não está a dar peixe,também estamos a fazer uma mudança em relação á profundidade (se bem que minimas ) a que pescamos. São dois factores que estás a mudar, são dois pontos a nosso favor.Digo eu..

Cumprs
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

isso ou, levar os pingalins já montados e prontos a ligar ao boiao :roll:
karva

Mensagem por karva »

aranha Escreveu:isso ou, levar os pingalins já montados e prontos a ligar ao boiao :roll:
É isso tudo amigo Mário, diferentes tamanhos, cores e também diâmetros de linha, já montados, para o que der e vier, o mar é que manda e ao pé do pano é que se talha a obra. :wink:

karva
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Karva que resposta curta e tão esclarecedora... =D> e de borla...:P

Carpa Real
Gato

Mensagem por Gato »

Na minha modesta opinião,no corrico levar as montagens já feitas de casa não me agrada muito pelo facto de a linha ficar com pequenos "vincos" e "atrapalha- me" a pesca...mas é so até esticar :twisted:
Chacal
Registado: sexta out 05, 2001 11:00 pm

Mensagem por Chacal »

Eu uso sacos de plastico dos talheres do self service do pingo doce para levar as montagens enroladinhas, e assim qd chega a hora de mudar é so abrir o saquinho e sacar mais uma.
Claro que uso um saco para cada montagem.
karva

Mensagem por karva »

Chacal Escreveu:Eu uso sacos de plastico dos talheres do self service do pingo doce para levar as montagens enroladinhas, e assim qd chega a hora de mudar é so abrir o saquinho e sacar mais uma.
Claro que uso um saco para cada montagem.
As bolsas porta CDs dos chineses com fecho e tudo dão para +/-20 montagens (há em diferentes tamanhos) enroladas sem vincos e custam á volta de 2 € cada bolsa. :wink:

karva
Responder