Olá amigos.
Gostava de saber como fazem a mudança da amostra ao longo da pescaria. Estou a falar de pingalins e raglous.
Eu costumo cortar a linha junto à amostra e amarrar outra. Cada vez que a mudo, o estropo fica mais curto 3 ou 4 cm.
Só utilizo um estropo para uma pescaria, por isso não tenho achado grande inconveniente.
Abraço.
Mário Nunes
Mdança da amostra.
-
Gato
Boas,
Eu faço como tu. Vou cortando a linha junto á amostra e o fio vai encortando aos poucos.Uma vez que estamos a mudar de amostra pq concerteza não está a dar peixe,também estamos a fazer uma mudança em relação á profundidade (se bem que minimas ) a que pescamos. São dois factores que estás a mudar, são dois pontos a nosso favor.Digo eu..
Cumprs
Eu faço como tu. Vou cortando a linha junto á amostra e o fio vai encortando aos poucos.Uma vez que estamos a mudar de amostra pq concerteza não está a dar peixe,também estamos a fazer uma mudança em relação á profundidade (se bem que minimas ) a que pescamos. São dois factores que estás a mudar, são dois pontos a nosso favor.Digo eu..
Cumprs
-
karva
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
-
Gato
-
karva
As bolsas porta CDs dos chineses com fecho e tudo dão para +/-20 montagens (há em diferentes tamanhos) enroladas sem vincos e custam á volta de 2 € cada bolsa.Chacal Escreveu:Eu uso sacos de plastico dos talheres do self service do pingo doce para levar as montagens enroladinhas, e assim qd chega a hora de mudar é so abrir o saquinho e sacar mais uma.
Claro que uso um saco para cada montagem.
karva