paulo Escreveu: Temos de marcar mais uma aqui para PX agora que estás com mais tempo
Isso é que era boss mais uma pescaria daquelas
bluemerlim Escreveu:boas.![]()
Oh amigo AGonçalves,o que é esse cinto que o amigo traz...........
Isso não é 1 brinquedo que as lesbicas costumam usar nas brincadeiras.......mas tá partido![]()
até que enfim que vejo alguem usar a passarinha.pensava que eu era o unico com estes apetrechos piscatórios.![]()
Abraço.
P.S- Para a próxima deixe crescer os peixinhos.isso parece peixinho de aquario![]()
![]()
![]()
Que desprestigiantes........
Boas Paulo! Acredita que é bom voltar a casa, amigo Paulo!paulo Escreveu:Bem-vindo "de volta" António...
Temos de marcar mais uma aqui para PX agora que estás com mais tempo
Amigo Lost, obrigado pelas palavras de incentivo!lostsoul Escreveu:seja bem vindo de repouso forçado![]()
quer dizer que andamos a matar saudades do mar![]()
e a facturar ainda por cima
Nem te respondo kamrrad! O que tu queres sei eu... mas eu ainda tenho a arca cheia delas que fui apanhando no Verão...Ramiro Escreveu:... só é pena voltares com as mãos cheias de "desprestigiantes"!!![]()
![]()
Boas Luis, ouvi dizer que o Jo tava com a vida muito facilitada nos ultimos tempos... e que precisavas de ajuda... tive de voltar!toalhas Escreveu:Olá Gonçalves, ainda bem que estás de volta, a nossa brigada andava em baixo.
Parabéns pela pescaria. =D>
Jo, a ver se amanha no tal sitio ás tais horas como combinado me é possivel pagar-te os café e afins...jopinto Escreveu:Viva Amigo Antoine, espero que estejas tão bem como aparentassó falta o sorriso malandro...
![]()
Aproveito para insistir nos 507 cafés que me estás a "dever" e põe lá um almocito em coma porque para pormos a escrita em dia vai levar bué de tempo.
Aquele abraço
Ainda bem que me contas isso agora.. era capaz de ter ficado um bocadito fu... lixado contigo... na altura...toalhas Escreveu:Não te disse, mas naquele sabado tal como confirmei eram para estar 8, não é que faltou um![]()
fiquei pior que estragado.
Deixou se dormir o Compadre.