Bom dia meus Senhores!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Bom dia meus Senhores!"
na nova versão do site.

bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

paulo Escreveu: Temos de marcar mais uma aqui para PX agora que estás com mais tempo :wink:

Isso é que era boss mais uma pescaria daquelas :wink:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Olá Gonçalves, ainda bem que estás de volta, a nossa brigada andava em baixo.

Parabéns pela pescaria. =D>
AGoncalves
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Mensagem por AGoncalves »

bluemerlim Escreveu:boas. 8)
Oh amigo AGonçalves,o que é esse cinto que o amigo traz...........
Isso não é 1 brinquedo que as lesbicas costumam usar nas brincadeiras.......mas tá partido :shock:
até que enfim que vejo alguem usar a passarinha.pensava que eu era o unico com estes apetrechos piscatórios. :wink:
Abraço.

P.S- Para a próxima deixe crescer os peixinhos.isso parece peixinho de aquario :lol: :lol: :lol:

Que desprestigiantes........ :roll:

Looooool...
Amigo bluemerlim... já pesco com passarinha há 7 anos... e tenho convencido uns quantos a comprar uma... uso sempre que pesco, mas a 80-120m de fundo com chumbas de 200g ainda dá mais geito.

Imagem

Em relaçâo á medida do peixe, que fique bem claro que NUNCA TROUXE PEIXE PARA CASA SEM SEM TER MEDIDA! :evil:
Quem já pescou comigo e me conhece ao vivo e a cores, sabe que não minto... [-X
Última edição por AGoncalves em segunda dez 03, 2007 11:14 pm, editado 2 vezes no total.
AGoncalves

paulo Escreveu:Bem-vindo "de volta" António...

Temos de marcar mais uma aqui para PX agora que estás com mais tempo :wink:
Boas Paulo! Acredita que é bom voltar a casa, amigo Paulo!
Já arranjasvasa ums pescaria ai nos teus lados! \:D/
lostsoul Escreveu:seja bem vindo de repouso forçado :twisted:
quer dizer que andamos a matar saudades do mar :twisted:
e a facturar ainda por cima :twisted:
Amigo Lost, obrigado pelas palavras de incentivo!
O:) :)
Ramiro Escreveu:... só é pena voltares com as mãos cheias de "desprestigiantes"!! :twisted: :lol: :lol:
Nem te respondo kamrrad! O que tu queres sei eu... mas eu ainda tenho a arca cheia delas que fui apanhando no Verão... :wink:
toalhas Escreveu:Olá Gonçalves, ainda bem que estás de volta, a nossa brigada andava em baixo.
Parabéns pela pescaria. =D>
Boas Luis, ouvi dizer que o Jo tava com a vida muito facilitada nos ultimos tempos... e que precisavas de ajuda... tive de voltar! :twisted:
jopinto Escreveu:Viva Amigo Antoine, espero que estejas tão bem como aparentas :lol: só falta o sorriso malandro... 8)
Aproveito para insistir nos 507 cafés que me estás a "dever" e põe lá um almocito em coma porque para pormos a escrita em dia vai levar bué de tempo.
Aquele abraço 8)
Jo, a ver se amanha no tal sitio ás tais horas como combinado me é possivel pagar-te os café e afins... :lol:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Não te disse, mas naquele sabado tal como confirmei eram para estar 8, não é que faltou um :twisted: :twisted: fiquei pior que estragado.
Deixou se dormir o Compadre. :roll:
AGoncalves

toalhas Escreveu:Não te disse, mas naquele sabado tal como confirmei eram para estar 8, não é que faltou um :twisted: :twisted: fiquei pior que estragado.
Deixou se dormir o Compadre. :roll:
Ainda bem que me contas isso agora.. era capaz de ter ficado um bocadito fu... lixado contigo... na altura... :twisted: eheheh...
Ivagina eu ressacado e tu com essa noticias... ui...
Responder