Não, não vou comprar barco primeiro tenho de comprar a sonda...
É apenas curiosidade e talvez uma forma de dar dicas a quem tem sonda há pouco tempo.
Já olhei várias vezes para uma sonda e sempre me achei um bocado estúpido (mesmo com explicações rápidas em algumas dessas vezes)
Para mim aquilo é um monte de riscos às cores e pouco mais...
Que tal explicarem o significado dessas cores, se as cores são sempre as mesmas nos diferentes modelos (a cores claro) como se diferencia os diferentes tipos de peixe, etc.
oi boss... boa pergunta.... é assim em relação ás cores da sonda eu pouco sei, sei apenas que conforme as cores são os diferentes tipo de fundos quanto mais escuros os riscos aparecerem mais rochoso é o fundo em relação ás cores com os peixes isso já deixo a cargo das esplicações dos mestre porque pouco sei sobre sondas ainda sou verde nesses aspectos parabens é um bom topico
boas pela minha pouca experiencia, acho que em relaçao ao fishfinder a sonda nao será muito fiável acho que nao há nada como lançar e ver o k lá anda em baixo, já calhou a sonda marcar muito peixe á superficie e quando olhamos á volta o que a sonda estava a marcar eram alforrecas e mais alforrecas, penso que o tipo de fundo é o melhor indicador para descobrir peixe como foi dito em cima quanto mais escuro mais rochoso, espero nao estar a dizer nenhuma asneira mas penso que é isso depois é achar os cabeços ou seja os desniveis no fundo mas atençao tentar ter sempre a sonda sem zoom porque ás vezes o k pode parecer um grande cabeço no zoom é apenas um desnivel de meio ou um metro.
PedrasSalgadas Escreveu:
Paulo, vê se o Ernesto atalha o Sítio no blog dele.
Ab
Manel
Explicação interessante....
Não conheço o Sr. em questão para lhe estar a pedir para colocar um link para o Sítio... se ainda não tem é porque das duas uma, ou não conhece o Sítio ou então não quis colocar o link por alguma razão