Brigada do Norte - ZUCA in Leça

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Brigada do Norte - ZUCA in Leça"
na nova versão do site.

BARROSOPESCA
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Mensagem por BARROSOPESCA »

Peixinho foi á fartazana eehhh :P .E fanecas daquelas que não cabem na frigideira.Boa pescaria sim senhor . :D
bufa

Mensagem por bufa »

Mestre Paninhos és o maior.
Está espectacular.
Os meus sinceros parabens

Carlos Alberto
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Bom video paninhos.
Mas perfeito perfeito era teres-me pedido um cdesinho de folclore dos meus isso sim, de resto gostei de rever as cenas de um fim de semana muito bem passado.
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

PERFEITO PERFEITO...a montagem do Luis =D> =D> =D> ...e o fantástico grupo que se juntou naquele barco...cá por mim vou já comprar uns vomidrines :lol: , que na próxima oportunidade não perco um combibio destes :shock:

....hum para que era o "apanha borboletas" a esvoaçar? não tendes uma bandeirita cá do sitio? :D

:arrow: pró Jo: Queen? ...epá com "we are the champions" tinhamos que aturar o Paninhos a falar da faneca mais uns dois anos :lol: :lol:
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Obrigado Luis por partilhares mais este video com a malta.

É bom recordar um fim-de-semana bem passado e quando este é acompanhado de bons amigos ainda melhor ainda. Mas o melhor é poder recordar, uns dias mais tarde, esses momentos e nada melhor que um video bem feito com as peripécias passadas.

Temos cameramen para as próximas saídas. Vais deixar a cana em casa e levas só a máquina. :lol:
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

pisões Escreveu:
Temos cameramen para as próximas saídas. Vais deixar a cana em casa e levas só a máquina. :lol:
[-X [-X =; leva mas é tudo que cá o je agradeçe :lol: ...e depois enquanto filma faz consultadoria ehehe :idea:
Responder