opinião
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
O toalhas,tás a falar bem sim Senhor.
A minha proxima cana será sem duvida uma cana em condiçoes provavelmente das melhores,mas isto sou eu que GOSTO,VOU MUITAS VEZES,QUERO PEIXE.
Agora 1 pessoa que vá 3 vezes num ano gastar 60$ numa cana e depois não fazer uso da mesma,ou porque enjooa ou por outras razões,não vale tanto como uma de 15$,será que não???
é só isso,mais nada.
Pois para mim quero uma kingpower e não se fala mais nisso.
A minha proxima cana será sem duvida uma cana em condiçoes provavelmente das melhores,mas isto sou eu que GOSTO,VOU MUITAS VEZES,QUERO PEIXE.
Agora 1 pessoa que vá 3 vezes num ano gastar 60$ numa cana e depois não fazer uso da mesma,ou porque enjooa ou por outras razões,não vale tanto como uma de 15$,será que não???
é só isso,mais nada.
Pois para mim quero uma kingpower e não se fala mais nisso.
- bluemerlim
- Utilizador Regular
Secalhar foi o mesmo que passou o dia todo a vomitar e te foram dizer que fui Eufrias Escreveu:Lembro-me dessa história não foi ao pisso benurom que alguem disse então o meu amigo vem para aqui pescar com um pau de vassoura...hehehe
Será que era tal cana de 15 euros...hihihih
Pergunta ao toalhas que foi ele que mandou essa boca ao outro
Vamos fazer assim.
Vão ao site da hiro ver a cana que me refiro e depois falamos.
Nem sempre baixo preço tambem quer dizer fraca qualidade,ou não será???
Então nós que até vamos aí numa de turísmo principalmente para acompanhar o padre (Comandante) que vos vai dar a missa e se calhar talvez até consigamos apanhar uns peixinhos já estão com essas provocações....hehehe
Atenção o homem não apanha só pissas ganoupas e floribelas tambem apanha muito bem cavalas...heheheh e outros peixes claro.
Atenção o homem não apanha só pissas ganoupas e floribelas tambem apanha muito bem cavalas...heheheh e outros peixes claro.
- bluemerlim
- Utilizador Regular
então,mas afinal são os mais difiçeis de apanhar ou não???lostsoul Escreveu:o que o toalhas dizer uma boca dessasnao acredito nem parece dele
devia estar possesso nesse dia se foi ele
![]()
por mera curiusidade estavas a dizer que so apanhas safiasnao apanhas mais nada
![]()
sera da cana
sera do pescador
sera da isca
sera do peixe
![]()
![]()
![]()
se encontrares por ai uma kp avisa
E tu,com uma cana tão boa porque é que ainda não apanhaste uma dourada???
Se quisseres uma aulinha eu ensino-te a apanha-las eheheheh.
Nas cavalas atiras-te bem,nos outros ainda não vi,mas havemos de ter oportunidades